Gospel Prime

Corte do Texas rejeita pedido de pai para impedir castração química do filho

today3 de janeiro de 2023 16

Fundo
share close

Um pai do Texas, Jeff Younger, acusou a Suprema Corte do Texas de ser parte de um “império de abuso infantil” depois que os juízes rejeitaram seu pedido para evitar que sua ex-mulher sujeitasse seu filho à castração química através do uso de bloqueadores da puberdade e hormônios.

Nesse sentido, Younger expressou sua oposição aos esforços de sua ex-mulher para identificar seu filho, James, como uma menina chamada Luna, e encorajá-lo a passar por uma transição experimental de gênero.

De acordo com The Chrstian Post, na sexta-feira Jeff anunciou através de seu Twitter que a Suprema Corte do Texas negou seu Mandamus, efetivamente pondo fim aos seus direitos parentais, afirmando que seus filhos estão agora sujeitos a serem castrados quimicamente na Califórnia.

“O Texas é um império de abuso infantil, liderado por juízes do Texas”, afirmou.

Sendo assim, a ex-mulher de Younger, a Dra. Anne Georgulas, uma pediatra e mãe não biológica de James e seu irmão gêmeo, Jude, tem a custódia dos meninos, e se mudou recentemente para a Califórnia após um tribunal distrital do condado de Dallas ter autorizado a mãe a residir com as crianças em qualquer lugar nos Estados Unidos.



Assim, assinado pelo governador democrata Gavin Newsom no ano passado, o Projeto de Lei 107 do Senado faz da Califórnia um estado santuário para aqueles que querem prescrever bloqueadores da puberdade, hormônios sexuais cruzados ou realizar cirurgias de mudança de sexo para menores.

Desta forma, a Califórnia se refere a essas drogas experimentais e cirurgias como “cuidados com a afirmação de gênero” para crianças que mostram sinais de confusão de gênero.

Portanto, a lei concede aos tribunais estaduais “jurisdição de emergência temporária” se uma criança “for submetida a, ou ameaçada de, maus-tratos ou abuso, ou porque a criança foi incapaz de obter cuidados com a saúde de gênero ou cuidados com a saúde mental de gênero”

Por fim, a petição de Jeff perante a Suprema Corte do Texas é o último desenvolvimento em uma batalha legal de anos com sua ex-mulher sobre quem tem a custódia de seus filhos. Em 2021, uma ordem judicial deu à ex-mulher de Younger “direitos exclusivos em caráter temporário”, permitindo que Younger tivesse direitos limitados de visitação.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

embaixador-da-argentina-diz-que-discutiu-criacao-de-‘moeda-do-mercosul’-com-haddad

G1 Mundo

Embaixador da Argentina diz que discutiu criação de ‘moeda do Mercosul’ com Haddad

Daniel Scioli diz que ideia não prevê que países abdiquem da própria moeda. Integração energética e financeira e aumento do intercâmbio Brasil-Argentina também foram debatidos. Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em reunião com o embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli — Foto: Washington Costa/Ascom/MF O embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli, se reuniu nesta terça-feira (3) com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Segundo Scioli, a pauta incluiu […]

today3 de janeiro de 2023 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%