Prefeitura de Guarujá

Cras Morrinhos realiza Festa da Primavera para celebrar a estação das flores

today18 de setembro de 2023 13

Fundo
share close

Evento será realizado nesta terça-feira (19), às 14 horas, no Sest/Senat. São esperadas mais de 150 pessoas assistidas pelo Cras Morrinhos

Para celebrar a estação das flores, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Morrinhos promove, nesta terça-feira (19), a Festa da Primavera. O evento será realizado às 14 horas, no Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), situado à Avenida Vereador Lydio Martins Corrêa, 1600 – Vila Zilda. São esperadas mais de 150 pessoas assistidas pelo Cras.

A iniciativa faz parte do plano de trabalho destinado aos idosos que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). “O objetivo principal da iniciativa é promover a qualidade de vida, autoestima e a socialização entre os idosos, permitindo que eles desfrutem plenamente dessa fase da vida e permaneçam ativos na sociedade”, comentou a gerente do Cras Morrinhos, Mariana Gomes Moura.

A festa vai contar com o concurso “Miss Primavera” com a participação de 23 idosas. Além disso, as candidatas terão a oportunidade de desfrutar de um momento de auto-cuidado, com representantes da empresa de estética Mary Kay, que vão maquiá-las antes do desfile. Os familiares dos idosos que são acompanhados pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif) no Cras Morrinhos também foram convidados a prestigiar o evento.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bares-de-santos-participam-do-negroni-week-2023-com-versoes-diferentes-do-drink

G1 Santos

Bares de Santos participam do Negroni Week 2023 com versões diferentes do drink

Em 2022, mais de 90 bares localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina participaram do evento. Para esta edição, o rol de estabelecimentos foi ampliado. A ideia é levar ao público novas criações autorais do coquetel. Cada Negroni consumido em um dos bares do evento, vale uma moeda colecionável acompanhada de um case e QR code para desbloquear NFTs na comunidade, por meio do […]

today18 de setembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%