G1 Santos

Criança foge após motociclista a perseguir e mostrar o pênis no litoral de SP; VÍDEO

today19 de dezembro de 2023 5

Fundo
share close

Menina pediu ajuda para agente da Guarda Civil Municipal (GCM) após a ocorrência em Guarujá (SP).




Vídeo flagra motociclista mostrando partes íntimas para criança no litoral de SP

Vídeo flagra motociclista mostrando partes íntimas para criança no litoral de SP

Um motociclista perseguiu uma criança, de 11 anos, e mostrou as partes íntimas para ela em Guarujá, no litoral de São Paulo. A ação do criminoso foi flagrada em imagens de uma câmera de monitoramento, obtidas pelo g1 nesta terça-feira (19) (assista acima).

A vítima estava andando de bicicleta quando foi abordada pelo homem, que a seguia logo atrás em uma motocicleta. Nas imagens é possível ver quando ele se aproxima da menina, que para e desce da bicicleta.

Neste momento, o homem aparece mexendo na bermuda. Ele chega a levantar da motocicleta para mostrar o pênis. Assustada, a vítima sobe novamente na bicicleta e segue o trajeto que fazia antes de ser abordada. O homem esboça segui-la, mas desiste e vira em uma rua à esquerda.

Conforme apurado pelo g1, o caso ocorreu na Rua Ilha da Madeira, no bairro Santa Rosa. Após escapar do criminoso, a menina encontrou um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) na região e relatou o caso para ele.

Homem abordou ciclista e mostrou partes íntimas em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução

Desta forma, o profissional foi atrás de câmeras de monitoramento da região. Ele ainda entrou em contato com familiares da vítima, que demonstraram nervosismo e não quiseram registrar a ocorrência.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que não houve registro oficial do caso. O g1 também apurou com a Polícia Civil que não houve registro da ocorrência.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tripulantes-filipinos-sao-detidos-com-10-kg-de-cocaina-presos-ao-corpo-no-porto-de-santos

G1 Santos

Tripulantes filipinos são detidos com 10 kg de cocaína presos ao corpo no Porto de Santos

Segundo a APS, as detenções ocorreram na madrugada desta terça-feira (19) durante uma revista no portão de acesso. Eles carregavam as drogas presas ao corpo e em sacolas no Porto de Santos (SP). — Foto: Arquivo/Raimundo Rosa/Imagem ilustrativa Dois tripulantes filipinos foram presos, na madrugada desta terça-feira (19), com aproximadamente 10 kg de cocaína presos ao corpo e em sacolas no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Segundo […]

today19 de dezembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%