Prefeitura de Guarujá

Crianças da E.M. José de Souza levam exposição para o Acqua Mundo

today29 de outubro de 2022 19

Fundo
share close

” O Fantástico Mundo Marinho” permanecerá no local por tempo indeterminado

Inspirada nas obras de Romero Britto, a exposição “O Fantástico Mundo Marinho”, pode ser conferida no Acqua Mundo, em Guarujá (Avenida Miguel Estefno, 2.001, no Jardim Três Marias), por tempo indeterminado. O material que compõe a mostra tem como artistas responsáveis, as crianças da Escola Municipal José de Souza (Cidade Atlântica), com idade de 4 a 5 anos.

Formada por grandes esculturas, os trabalhos abordam por meio da arte, a importância da fauna marinha, da reciclagem, além da preservação do meio ambiente. Para as obras de arte foram utilizados cola, papel e tampinhas de plástico. O trabalho tem a orientação do professor de Arte da escola, João Carlos Bezerra da Silva Junior.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

urnas-eletronicas-que-serao-usadas-no-segundo-turno-comecam-a-ser-transportadas-na-baixada-santista,-sp

G1 Santos

Urnas eletrônicas que serão usadas no segundo turno começam a ser transportadas na Baixada Santista, SP

As urnas que serão usadas no segundo turno das eleições, na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, foram encaminhadas para os pontos de votação. O transporte começou por volta das 7h, deste sábado (29) e contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, em conjunto com a Justiça Eleitoral. No total, 5.200 policiais militares atuarão na segurança durante o 2º turno das eleições. A Baixada […]

today29 de outubro de 2022 30

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%