G1 Santos

Crianças mergulham em pista de skate usada por Chorão que ficou alagada após o temporal no litoral de SP; VÍDEO

today20 de fevereiro de 2023 21

Fundo
share close

Crianças se divertiram em uma piscina que se formou na pista de skate era usada por Chorão, da banda Charlie Brown Jr., em Santos, no litoral de São Paulo, durante o temporal que atingiu a Baixada Santista.

O vídeo obtido pelo g1 nesta segunda-feira (20) mostra os jovens pulando na água e nadando antes de o equipamento, na Praça Palmares, ser interditado com fitas zebradas pela Prefeitura de Santos, no domingo (19), por questão de segurança. (Veja o vídeo acima).

Jovens pularam e nadaram na ‘piscina’ que se formou na Praça Palmares, em Santos (SP). — Foto: Reprodução



Em nota, a administração municipal, por meio da Defesa Civil, informou que o índice pluviométrico registrado no domingo (19) foi de 61,6 mm. O acumulado das últimas 72 horas é de 185,0 mm e o acumulado do mês é de 345,4 mm.

A cidade não registrou desalojados em razão das chuvas do final de semana, mas os morros permanecem em estado de atenção e as áreas de encostas seguem sendo monitoradas.

Pista de skate alaga e diverte crianças e adolescentes em Santos (SP) — Foto: Reprodução

A pasta destacou, ainda, que os moradores dos morros devem observar sinais de perigo como trincas nas paredes ou no terreno da moradia, rachaduras no solo, inclinações de árvores e postes, estalos nas paredes e muros estufados. Em qualquer uma dessas situações, o munícipe deve deixar imediatamente a residência e acionar a Defesa Civil pelo telefone 199.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

simone-tebet-visita-desabrigados-apos-temporal-que-atingiu-o-litoral-de-sp:-‘atencao-emergencial’

G1 Santos

Simone Tebet visita desabrigados após temporal que atingiu o litoral de SP: ‘atenção emergencial’

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet (MDB), visitou na manhã desta segunda-feira (20) um dos centros de acolhimento montados pela Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo. o local recebe e dá suporte a 190 pessoas desalojadas após as fortes chuvas que castigaram a região. O volume de chuva ultrapassou os 400 mm. "É hora de dar a atenção emergencial", disse ela, que garantiu todos os recursos […]

today20 de fevereiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%