G1 Santos

Criminoso cai de telhado durante fuga, sofre diversos ferimentos e é preso no litoral de SP

today13 de setembro de 2023 6

Fundo
share close

Um homem, de 23 anos, foi preso e um adolescente, de 17, apreendido pela Polícia Militar após terem roubado a carga avaliada em R$ 5 mil de uma transportadora em São Vicente, no litoral de São Paulo. Eles deixaram os produtos em uma casa e fugiram pelos telhados de imóveis vizinhos da empresa assaltada, mas o teto cedeu e frustrou os planos da dupla.

Ao g1, a PM informou ter recebido uma denúncia de roubo na Rua Mecanizada, no bairro Vila Margarida. Os policiais chegaram ao local, os infratores fugiram. Durante as buscas, os agentes notaram pela brecha de uma das casa diversas mercadorias espalhadas pelo chão.

Os PMs entraram no imóvel, que estava destrancado, e encontraram a dupla, que correu para os quartos dos fundos. Lá, eles subiram em um móvel e começaram a fugir pelos telhados, quando um deles cedeu.



O homem de 23 anos sofreu cortes nos pés, mãos e graves lesões internas. Uma viatura médica foi solicitada e conduziu o criminoso até o Hospital do Vicentino, onde foi internado e permanecerá sob escolta policial. Ele foi indiciado pelos crimes de roubo de carga e receptação.

O menor foi encontrado dentro de um guarda roupas na moradia ao lado. Ele também apresentava escoriações na perna e foi conduzido ao Hospital Municipal para curativos. Depois, foi liberado a voltar para casa com a responsável.

A mercadoria foi apreendida e encaminhada ao 2° DP de São Vicente na manhã da última segunda-feira (11). A transportadora roubada foi localizada e recuperou a carga. Segundo a empresa, os produtos estão avaliadas em aproximadamente R$ 5 mil, em 150 volumes de diversos tamanhos.

Suspeito teria caído do telhado após tentar fugir por moradias vizinhas, em São Vicente — Foto: Divulgação/Polícia Militar

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-fortalece-vinculo-com-estudantes-e-sensibiliza-sobre-saude-mental

Prefeitura de Guarujá

Guarujá fortalece vínculo com estudantes e sensibiliza sobre saúde mental

Mais de 660 alunos da Escola Municipal Professora Maria Aparecida Ramos Camargo são alcançados com palestras de valorização da vida No Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, a Prefeitura de Guarujá faz a sua parte e amplia a sensibilização sobre a importância do cuidado com a saúde mental. Os estudantes também integram o público-alvo da campanha e são alcançados com programações estratégicas. Uma delas começou na segunda-feira (11), na […]

today13 de setembro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%