G1 Santos

Criminoso é preso ao fazer idosa refém e trocar tiros com a PM em praia no litoral de SP

today6 de dezembro de 2022 8

Fundo
share close

Um homem foi preso pela PM após uma série de assaltos na orla de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Antes de ser abordado pelos policiais, durante a fuga, ele fez uma idosa refém e trocou tiros com os agentes de segurança. A corporação informou, em nota, que o criminoso foi ferido, passou por atendimento médico e, na sequência, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

A PM disse ter sido informada, no último sábado (3), que criminosos em bicicletas estavam roubando pedestres e fugindo em direção ao bairro Caieiras. Com base nas características dos criminosos, os policiais realizaram buscas em áreas próximas às ruas dos assaltos e rotas de fuga.

Uma equipe da Força Tática, de acordo com a corporação, encontrou um dos suspeitos, que, ao perceber a presença dos agentes de segurança, e abordou uma idosa e a fez de refém. Logo, porém, ele desistiu da ideia e correu atirando contra os policiais, que revidaram.



O bandido se abrigou em um imóvel durante a troca de tiros, mas acabou detido no local. Como foi ferido por um disparo [não foi informada a parte do corpo atingida], ele foi socorrido ao Hospital Municipal Irmã Dulce.

Na sequência, segundo a PM, o suspeito foi levado à CPJ, onde a ocorrência foi registrada. A arma e as munições que estavam com o suspeito também foram apreendidas.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

uma-selecao-que-nos-representa-e-nos-faz-ter-orgulho

Pleno News

Uma Seleção que nos representa e nos faz ter orgulho

Marco Feliciano - 06/12/2022 19h40 Jogadores comemoram gol Foto: EFE/EPA/Noushad Thekkayil A Seleção Brasileira de Futebol consegue cativar a todos os brasileiros que se sentem representados. Desta vez, a Copa do Mundo está sendo realizada no Catar, país do Oriente Médio e nossos jogadores são meninos extrovertidos, radiantes de alegria e cientes de suas responsabilidades. Destaco o nosso craque maior, Neymar, que mesmo lesionado, e com pouco tempo de terapia, […]

today6 de dezembro de 2022 34

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%