G1 Santos

Criminoso é preso por matar gerente de banco que voltava da igreja com a família no interior de SP

today12 de agosto de 2022 51

Fundo
share close

Crime aconteceu em maio deste ano, em Registro (SP). Outros dois comparsas que participaram do homicídio já estavam detidos.

Polícia Civil prende homem suspeito de matar gerente de banco em Registro (SP) — Foto: Reprodução/TV Tribuna



A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (12) um dos três envolvidos na morte do gerente de banco Felipe Morales, de 30 anos, em Registro, no interior de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, os comparsas foram detidos por outros crimes e já estão na penitenciária do município.

O bancário foi morto a tiros na frente da própria casa, em maio deste ano. A vítima voltava da igreja com a família quando foi abordada pelos criminosos. O terceiro suspeito a ser preso, Igor Pereira Felis, foi encontrado pela relação com os outros dois envolvidos no crime.

A primeira prisão aconteceu cerca de oito dias após o homicídio. A Polícia Militar (PM) abordou dois homens em Registro (SP) e um deles foi detido em flagrante por porte ilegal de arma. Pouco mais de um mês depois, outro foi preso por roubo no município e também teve uma arma apreendida.

Só depois que o segundo infrator foi preso, a Polícia Civil identificou uma possível relação dele com a morte do bancário. O que se confirmou pela arma apreendida, a mesma usada no homicídio de Felipe.

A investigação foi feita com base no laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre o projétil retirado do corpo, identificado pela corporação como calibre 32. A perícia concluiu que a arma apreendida com o homem detido por roubo foi a mesma utilizada para matar a vítima em maio.

A partir daí, os agentes conseguiram traçar os perfis dos outros dois envolvidos, sendo que um já estava na penitenciária e Igor Pereira, que foi capturado agora por agentes da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG) de Registro (SP) nesta sexta-feira (12).

Arma utilizada em outro crime foi determinante para a localização dos envolvidos no homicídio — Foto: Reprodução/TV Tribuna

O gerente bancário Felipe Morales, de 30 anos, foi morto a tiros após ser abordado em frente à própria casa, localizada no bairro Jardim São Matheus, em Registro (SP).

Conforme reportado pelo g1 na ocasião, a vítima estava acompanhada da esposa, de um filho de seis anos e de outro, uma “criança de colo” – sem idade divulgada. Os familiares entraram na residência enquanto o homem ficou do lado de fora com os criminosos, em frente ao portão.

Felipe Morales, de 30 anos, morreu em frente de casa após chegar da igreja com a família em Registro (SP) — Foto: Reprodução/TV Tribuna

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

criminosos-arrombam-portao-de-casa-para-fugir-com-bicicletas-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Criminosos arrombam portão de casa para fugir com bicicletas no litoral de SP; VÍDEO

Vítima que mora em Bertioga (SP) se revoltou com os danos causados. Três homens arrombam portão e furtam residência no litoral de SP; VÍDEO Três homens foram flagrados furtando uma casa em Bertioga, no litoral de São Paulo. Imagens de um circuito de segurança, obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (12), mostram o momento em que os criminosos pegam bicicletas e outros objetos, antes de arrombar o portão para fugir. Não […]

today12 de agosto de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%