G1 Santos

Criminoso invade casa e golpeia idosos e pitbull com facão no litoral de SP; VÍDEO

today20 de janeiro de 2023 27

Fundo
share close

Um homem de 35 anos foi preso após aplicar golpes de facão em um casal de idosos e no cachorro deles enquanto tentava roubar a casa das vítimas em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta sexta-feira (20), o criminoso também lutou com o idoso, de 69, antes de fugir. Ele e a esposa, de 64, informaram o caso à Polícia Civil que encontrou e deteve o criminoso.

O crime aconteceu na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Vila Atlântica, na madrugada desta terça-feira (17). De acordo com o delegado Luiz Carlos Vieira, o suspeito pulou o muro para furtar objetos no quintal da casa, onde as vítimas guardam materiais destinados à reciclagem.

Ladrão invade casa e golpeia casal de idosos e pitbull com facão em Mongaguá — Foto: Polícia Civil/Divulgação



As vítimas teriam percebido que havia alguém no quintal e saíram com um facão. De acordo com o delegado, assim que o criminoso viu a faca, lutou com o dono da casa e conseguiu pegar a arma. Na sequência, ele começou a dar golpes nos idosos, atingindo a mão da mulher e o joelho do marido dela.

O cachorro da família, da raça pitbull, chegou a atacar o ladrão e puxá-lo pela calça, mas também levou uma facada. Depois de ferir as vítimas e o animal, o infrator fugiu sem levar nada.

Os idosos avisaram a polícia sobre o ocorrido, e segundo o delegado, imediatamente as equipes começaram um patrulhamento pela região. Os agentes encontram o criminoso na Avenida Sete de Setembro.

“Com as imagens da câmera de monitoramento e conversas com pessoas no bairro foi possível, logo pela manhã do dia do fato, ter informações sobre a identificação e localização do suspeito, que foi conduzido à delegacia”, contou Vieira.

Chegando ao DP, as vítimas reconheceram o suspeito, que confessou o crime, mas teria negado os golpes nos idosos e no cachorro . Segundo o delegado, após o reconhecimento e a confissão, o criminoso foi preso em flagrante.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-apreende-mais-de-500-cigarros-eletronicos-que-eram-vendidos-em-tabacaria-virtual

G1 Santos

Polícia apreende mais de 500 cigarros eletrônicos que eram vendidos em tabacaria virtual

Homem de 22 anos foi detido e liberado após pagar fiança em Santos (SP). Polícia apreende mais de 500 cigarros eletrônicos que estavam sendo vendidos em tabacaria virtual — Foto: Polícia Civil/Divulgação Os policiais do 7º DP de Santos, no litoral de São Paulo, apreenderam 529 cigarros eletrônicos e 466 óleos essenciais em um apartamento localizado no bairro Aparecida. Segundo a Polícia Civil, um homem de 22 anos estava no […]

today20 de janeiro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%