G1 Santos

Criminoso quebra caixas de bazar com enxada e foge com o dinheiro; VÍDEO

today18 de abril de 2023 10

Fundo
share close

Um comércio em Mongaguá, no litoral de São Paulo, foi alvo de criminosos duas vezes em menos de três dias. Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo g1 nesta terça-feira (18) mostram as invasões. Em uma delas, inclusive, o suspeito arranca as gavetas do caixa e as abres com auxílio de uma enxada. (veja o vídeo acima).

Os casos aconteceram em um bazar localizado à Avenida Marina, no Centro da cidade, na última sexta-feira (14) e segunda-feira (17).

Criminoso arrancou gavetas com dinheiro em bazar em Mongaguá e as abriu com golpes de enxada, depois abandonou os objetos no telahdo — Foto: Mongaguá Litoral



As câmeras flagraram quando um suspeito usando uma camiseta listrada ficou rondando a frente do bazar. Na sequência, ele pula o portão e consegue acessar o interior da loja. O criminoso puxou quatro gavetas de metal, usadas para guardar o dinheiro do caixa.

Para não ser visto, o suspeito fugiu pelo telhado, onde voltou a forçar a abertura das gavetas usando uma enxada. Depois de abri-las, o homem deixando para traz o o equipamento usado para o crime, parte do caixa e algumas moedas.

Criminoso ficou rondando a frente do bazar em Mongaguá antes de invadir o local com uma camiseta amarrada na cabeça — Foto: Mongaguá Litoral

No outro crime, flagrado na tarde desta segunda-feira (17), a loja estava aberta. Um criminoso entrou na garagem do local pedalando uma bicicleta, encostou o veículo na parede e furtou outra bike – saiu montado em uma e empurrando outra.

O g1 entrou em contato com o bazar, mas os proprietários preferiram não dar entrevistas e não informaram o valor do prejuízo. Afirmaram, porém, que não registraram boletim de ocorrência sobre os furtos.

Bazar em Mongaguá foi invadido duas vezes em três dias, em uma delas, o criminoso furtou uma bicicleta — Foto: Mongaguá Litoral

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-supera-marca-de-16-mil-novos-pontos-de-luz-em-led

Prefeitura de Guarujá

Guarujá supera marca de 16 mil novos pontos de luz em LED

 Resultado foi alcançado com o fechamento do primeiro trimestre de 2023, quando foram substituídos mais 1.234 novos pontos de lâmpadas de vapor de sódio pela tecnologia LED A expansão de lâmpadas LED em Guarujá, incluindo o Distrito de Vicente de Carvalho, avança na modernização da iluminação pública para diferentes pontos da Cidade. A Prefeitura restabeleceu, só no primeiro trimestre deste ano, mais 1.234 pontos de lâmpadas de vapor de sódio pela tecnologia […]

today18 de abril de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%