Um comércio em Mongaguá, no litoral de São Paulo, foi alvo de criminosos duas vezes em menos de três dias. Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo g1 nesta terça-feira (18) mostram as invasões. Em uma delas, inclusive, o suspeito arranca as gavetas do caixa e as abres com auxílio de uma enxada. (veja o vídeo acima).
Os casos aconteceram em um bazar localizado à Avenida Marina, no Centro da cidade, na última sexta-feira (14) e segunda-feira (17).
Criminoso arrancou gavetas com dinheiro em bazar em Mongaguá e as abriu com golpes de enxada, depois abandonou os objetos no telahdo — Foto: Mongaguá Litoral
As câmeras flagraram quando um suspeito usando uma camiseta listrada ficou rondando a frente do bazar. Na sequência, ele pula o portão e consegue acessar o interior da loja. O criminoso puxou quatro gavetas de metal, usadas para guardar o dinheiro do caixa.
Para não ser visto, o suspeito fugiu pelo telhado, onde voltou a forçar a abertura das gavetas usando uma enxada. Depois de abri-las, o homem deixando para traz o o equipamento usado para o crime, parte do caixa e algumas moedas.
Criminoso ficou rondando a frente do bazar em Mongaguá antes de invadir o local com uma camiseta amarrada na cabeça — Foto: Mongaguá Litoral
No outro crime, flagrado na tarde desta segunda-feira (17), a loja estava aberta. Um criminoso entrou na garagem do local pedalando uma bicicleta, encostou o veículo na parede e furtou outra bike – saiu montado em uma e empurrando outra.
O g1 entrou em contato com o bazar, mas os proprietários preferiram não dar entrevistas e não informaram o valor do prejuízo. Afirmaram, porém, que não registraram boletim de ocorrência sobre os furtos.
Bazar em Mongaguá foi invadido duas vezes em três dias, em uma delas, o criminoso furtou uma bicicleta — Foto: Mongaguá Litoral
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)