G1 Santos

Criminosos armados com fuzis explodem cofres de mercado atacadista no litoral de SP

today22 de janeiro de 2023 29

Fundo
share close

Ação ocorreu na madrugada deste domingo (22) em Guarujá (SP). Um motorista de ônibus foi obrigado a bloquear a rua com o veículo para dificultar o trabalho da polícia.

Cofres da tesouraria de um mercado atacadista foram explodidos por criminosos na madrugada deste domingo (22), em Guarujá — Foto: Plantão Guarujá e Reprodução/Redes Sociais



Criminosos armados com fuzis explodiram os cofres da tesouraria de um mercado atacadista, no Balneário Praia do Perequê, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na madrugada deste domingo (22). Segundo apurado pelo g1, os assaltantes teriam obrigado um motorista de ônibus a fechar a rua do estabelecimento para dificultar uma eventual chegada da polícia e facilitar a ação.

A reportagem entrou em contato com o Mercadão Atacadista para saber dos prejuízos à empresa, bem como se os bandidos conseguiram levar o dinheiro, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Para a fuga, o grupo criminoso roubou um carro e uma moto, mas abandonaram os veículos próximo ao estabelecimento. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o crime ocorreu por volta das 3h50 na Avenida Bidu Sayão.

Segundo a pasta, ninguém ficou ferido na ação. O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia de Guarujá, que solicitou o trabalho da perícia do Instituto de Criminalística (IC) no local dos fatos bem como nos veículos usados no crime.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender os criminosos que, até o momento, não foram localizados.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

predio-evacuado-e-interditado-apos-coluna-ceder-no-litoral-de-sp-recebe-escoras-e-sera-liberado-a-moradores

G1 Santos

Prédio evacuado e interditado após coluna ceder no litoral de SP recebe escoras e será liberado a moradores

O prédio residencial que foi evacuado após uma coluna de sustentação ceder em Praia Grande, no litoral de São Paulo, deve ser liberado aos moradores até a próxima terça-feira (24). A demora, segundo a construtora Rio D'ouro, responsável pelo prédio, deve-se à solicitação de uma quantidade maior de escoras, que não chegaram a tempo. O local foi interditado por questões de segurança após vistoria do Corpo de Bombeiros e Defesa […]

today22 de janeiro de 2023 64

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%