G1 Santos

Criminosos assaltam casal de idosos, são flagrados por câmeras e acabam presos em São Vicente, SP; VÍDEO

today12 de outubro de 2022 33

Fundo
share close

Polícia Militar foi acionada por casal de idosos. Os totens de segurança do município localizaram os infratores.



Três indivíduos assaltam casal de idosos e são detidos em São Vicente, SP

Três indivíduos assaltam casal de idosos e são detidos em São Vicente, SP

Três indivíduos assaltaram um casal de idosos e roubaram uma correntinha deles em São Vicente, no litoral de São Paulo. A Polícia Militar conseguiu identificar e prender o trio após as câmeras, instaladas em totens de segurança da cidade, flagrarem os criminosos (veja as imagens acima).

Segundo a Prefeitura de São Vicente, um casal de idosos foi roubado pelo trio de criminosos, no último sábado (8). Eles levaram uma correntinha das vítimas e fugiram de bicicleta. Logo em seguida, o casal avisou uma viatura da PM que fazia patrulhamento pela cidade.

Na sequência, os policiais entraram em contato com o Centro de Controle Operacional (CCO). Eles foram informados sobre a descrição dos criminosos e o caminho que eles estavam seguindo.

Três indivíduos assaltam casal de idosos e são detidos em São Vicente, SP — Foto: Reprodução g1

Equipes da PM, Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes de trânsito começaram as buscas, com a ajuda das imagens das câmeras de monitoramento em tempo real. Os infratores estavam de bicicleta e foram flagrados por três totens de segurança.

Os policiais conseguiram abordar os três criminosos na saída da Praia dos Milionários, na orla da praia. Eles foram detidos pela viatura da PM e conduzidos ao 2° DP.

Ao todo, 30 totens de segurança estão instalados em São Vicente. Os equipamentos possuem câmeras que giram em 360°, do tipo ‘Speed Dome’, captando, em alta resolução, imagens de até dois quilômetros de distância e botão de pânico, no qual o indivíduo pode conversar diretamente com um agente na central.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

morre-jean-herrero,-um-dos-fundadores-da-escola-de-samba-padre-paulo

G1 Santos

Morre Jean Herrero, um dos fundadores da escola de samba Padre Paulo

Ele tinha 81 anos. Jean Herrero estava internado e teve uma infecção generalizada. Jean Herrero um dos fundadores da tradicional escola de samba da Baixada Santista Mocidade Independente do Padre Paulo morreu nesta quarta-feira (11), em Santos, — Foto: Arquivo Pessoal Jean Herrero, um dos fundadores da tradicional escola de samba Mocidade Independente do Padre Paulo, morreu em Santos, no litoral de São Paulo. Ele tinha 81 anos, estava internado […]

today12 de outubro de 2022 45

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%