G1 Santos

Criminosos assaltam ônibus e ameaçam incendiar veículo no litoral de SP

today11 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Quadrilha fugiu após a chegada da Polícia Militar em São Vicente (SP). Um dos suspeitos foi detido.


Crime aconteceu com um ônibus da linha 925 em São Vicente, SP — Foto: Polícia Militar/Divulgação



Uma quadrilha, com aproximadamente dez criminosos, roubou um ônibus intermunicipal e ameaçou incendiar o veículo em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (11), um homem, de 35 anos, foi preso. Os demais conseguiram fugir.

Os criminosos invadiram o ônibus da linha 925 (Santos/São Vicente) após o veículo parar em um ponto de embarque na Avenida Penedo. Segundo o motorista, os suspeitos ameaçaram incendiar o coletivo após o crime.

No entanto, o grupo fugiu ao notar que uma viatura do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) passava pelo local. Os policiais perseguiram os suspeitos e prenderam um deles, que estava com R$ 43 do caixa do ônibus. O caso foi registrado como roubo na delegacia de São Vicente, na última sexta-feira (9).

Em nota, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbano (EMTU) informou que não houve feridos entre os passageiros e a tripulação.

“A EMTU e a BR Mobilidade estão à disposição das autoridades para informações adicionais sobre a ocorrência”, acrescentou a companhia.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ouvidoria-da-policia-de-sp-visita-baixada-santista-apos-denuncias-de-operacao-com-19-mortos

G1 Santos

Ouvidoria da Polícia de SP visita Baixada Santista após denúncias de operação com 19 mortos

Em entrevista à TV Tribuna, emissora afiliada da Globo, Cláudio afirmou que os moradores das comunidades têm procurado as ouvidorias e entidades para denunciar ameaças e invasões em residências. De acordo com ele, a maior reclamação é sobre as mortes por confrontos policiais. "Nós temos denúncias de que pessoas inocentes têm morrido e estão sendo registradas como confronto", afirmou o ouvidor. Por conta das denúncias, ainda de acordo com Cláudio, […]

today11 de fevereiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%