G1 Santos

Criminosos invadem concessionária de motos com ‘voadoras’ e fogem com veículos em SP; VÍDEO

today15 de maio de 2023 15

Fundo
share close

Os criminosos chegaram à Avenida 9 de Abril, no bairro Vila Nova, por volta das 22h de sábado (13). Em três minutos eles deixaram o local com quatro motos. Um quinto veículo que seria levado foi abandonado na porta da loja ainda ligado.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h09 e, no local, não encontrou nada mais do que o cenário de destruição causado pelos bandidos, bem como a motocicleta deixada para trás.

Criminosos invadem e furtam motos de loja em Cubatão, SP — Foto: Reprodução



Pelas imagens é possível ver o grupo chegar e observar o entorno da loja, enquanto o portão de alumínio que fica em frente à unidade da concessionária é forçado pelos bandidos.

Assim que passam pelo portão, eles precisaram quebrar a porta de vidro da loja para ter acesso às motos. Primeiro parecem arremessar pedras, mas, sem sucesso, resolvem a questão com voadoras. Só depois entram e furtam os veículos.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

objeto-nao-identificado-cai-do-ceu,-atinge-carro-e-temperatura-assusta-no-litoral-de-sp:-‘estava-fervendo’

G1 Santos

Objeto não identificado cai do céu, atinge carro e temperatura assusta no litoral de SP: ‘estava fervendo’

Um objeto cilíndrico de metal e com temperatura bastante quente atingiu o capô de um carro em Santos, no litoral de São Paulo. Com a velocidade da queda, o artefato amassou o teto e disparou o alarme do veículo, que estava estacionado na garagem de uma residência. De acordo com o bancário Marcel de Camargo, o objeto estava fervendo e não foi possível pegá-lo com a mão. Em entrevista ao […]

today15 de maio de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%