G1 Santos

Criminosos libertam refém e são presos após quase duas horas de negociações; VÍDEO

today7 de fevereiro de 2023 19

Fundo
share close

O criminoso que manteve a funcionária de uma joalheria refém, e sob a mira de uma arma, se rendeu à Polícia Militar após quase duas horas de negociações. Ele foi preso junto com uma comparsa dentro da Pernambucanas em um shopping de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Durante a negociação com os policiais, o homem chegou a exigir a presença de emissoras de televisão. Ele queria aparecer ao vivo como garantia de que não seria morto.

Em determinado momento, porém, ao notar uma maior presença policial dentro da loja, o criminoso resolveu que largaria a arma e soltaria a refém. Ele informou a decisão aos policiais enquanto pedia que não o matassem. O negociador garantiu a segurança da dupla e o homem soltou o revólver.



Após soltar a arma os PMs foram para cima da dupla e ampararam a vítima. Outros funcionários que haviam se trancado em uma sala foram soltos – não se sabe ainda o número de profissionais.

Criminosos são presos após manter funcionária de joalheria refém por duas horas em shopping no litoral de SP — Foto: TV Tribuna/Afiliada da Rede Globo

Criminosos armados fizeram uma funcionária da Vivara refém dentro da Pernambucanas em um shopping no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, dois bandidos roubaram a joalheria e, após o alarme da loja soar, correram para a loja de departamentos com a vítima.

A reportagem foi informada que muitas lojas no Litoral Plaza Shopping colocaram os funcionários para dentro e fecharam as portas.

Bandido mantém funcionária refém com a arma na cabeça em shopping no litoral de SP — Foto: Reprodução

Em nota, a Pernambucanas confirmou a ocorrência e disse que está averiguando os detalhes do fato. A empresa afirmou, ainda, que segue à disposição das autoridades e contribuirá com as investigações.

A Vivara disse, em nota, lamentar o que aconteceu e informou já ter prestado toda assistência aos colaboradores. A empresa disse, ainda, estar à disposição das autoridades policiais para apoiar nas investigações.

A assessoria de comunicação do shopping informou ainda não ter detalhes sobre o caso.

Criminosos mantém refém com arma apontada na cabeça da vítima — Foto: Reprodução

Policiais militares negociam com criminosos a soltura de refém em shopping de Praia Grande — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-inclui-a-lingua-brasileira-de-sinais-na-grade-curricular-da-rede-municipal

G1 Santos

Santos inclui a Língua Brasileira de Sinais na grade curricular da rede municipal

Estudantes terão acesso ao aprendizado de Libras nos primeiros anos do Ensino Fundamental. Santos inclui Língua Brasileira de Sinais na grade curricular da rede municipal — Foto: Arquivo/Prefeitura de Santos A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, anunciou a inclusão da Língua Brasileira de Sinais (Libras) na grade curricular da rede municipal para alunos de 1° e 2° anos do ensino fundamental. A disciplina passou a ser prevista […]

today7 de fevereiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%