Dois homens, de 19 e 20 anos, foram baleados pela Polícia Militar após uma perseguição na comunidade México 70, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a corporação, o Jeep Compass que eles dirigiam era roubado. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (12).
Os agentes patrulhavam no bairro Vila Margarida quando perto da 1h viram o carro trafegando na Avenida das Nações Unidas em atitude suspeita.
Os PMs tinham recebido informações de que um veículo havia sido roubado na região na noite anterior e, portanto, deram ordem de parada ao condutor, que não acatou e acelerou o automóvel, segundo informações da corporação, que afirmou ter ocorrido uma perseguição até a Rua do Meio.
A dupla bateu em uma parede e, ainda de acordo com a corporação, o motorista desceu com uma arma apontada para os policiais, que dispararam contra ele. O homem correu, mas foi encontrado baleado na Viela 15 e se entregou.
Suspeitos foram encaminhados ao Hospital Vicentino após a perseguição policial na madrugada deste domingo (12) — Foto: Reprodução
O outro suspeito foi localizado dentro do carro e, de acordo com a PM, também tentou atirar contra os agentes. Como resposta, foi baleado. Um vídeo obtido pelo g1 mostra o estado do veículo após a batida (Assista acima).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu os homens ao Hospital Vicentino, onde eles ficaram sob escolta policial. A Polícia Civil solicitou exames junto ao Instituto de Criminalística (IC). As armas dos policiais foram apreendidas e, o carro, recuperado.
O caso foi apresentado na Delegacia Sede de São Vicente e registrado como roubo de veículo, tentativa de homicídio e resistência.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)