G1 Santos

Criminosos trocam tiros com a PM e abandonam carro com ‘supermaconha’ no litoral de SP

today5 de março de 2024 6

Fundo
share close

Segundo a PM, havia vários entorpecentes dentro do carro. Caso ocorreu em Guarujá (SP).


Skunk é conhecida como supermaconha por ter maior concentração de THC; foto ilustrativa — Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal de Limeira



Uma troca de tiros entre três criminosos e policiais militares resultou na apreensão de drogas na comunidade Prainha, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os homens, que estavam de carro, fugiram a pé deixando para trás os entorpecentes, entre eles crack e 117 porções de skunk, conhecida como suspermaconha por ser mais forte.

O confronto, de acordo com a PM, aconteceu na noite de segunda-feira (4), quando agentes do 21º Batalhão começaram a acompanhar o veículo por acreditarem que era roubado. Os policiais deram ordem de parada, mas ela não foi acatada.

Com isso, a equipe começou a perseguição na altura da Avenida Santos Dumont próximo à Avenida São Jorge. Durante a ação, os criminosos atiraram contra os agentes, que revidaram.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá — Foto: Reprodução

Os traficantes pararam o carro e fugiram pé com as armas. Os policiais se aproximaram do veículo e descobriram que ele era furtado. No interior do automóvel encontraram 616 porções e 21 tabletes de maconha, 117 porções de skank [a supermaconha], 64 pinos de cocaína, 17 pedras de crack e 52 porções de haxixe. Afora isso, um celular foi apreendido.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá como tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, localização e apreensão de veículo.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lula-apresenta-projeto-de-lei-que-pode-acabar-com-o-uber

Gospel Prime

Lula apresenta projeto de lei que pode acabar com o Uber

O petista Luiz Inácio Lula da Silva apresentou um projeto de lei que pode acabar com os aplicativos de transporte, como Uber e 99, levando milhares a ficarem sem renda. O ex-presidiário apresentou o Projeto de Lei Complementar que regulamenta o trabalho de motoristas de aplicativo. Uma das principais promessas de campanha do petista nas eleições de 2022, as novas regras se aplicam apenas ao transporte em veículos de quatro […]

today5 de março de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%