Gospel Prime

Cristãos enfrentam temperaturas negativas para levar o Evangelho na Mongólia

today22 de dezembro de 2022 9

Fundo
share close

As temperaturas abaixo de zero não desencorajaram os cristãos do leste asiático de compartilhar o evangelho. Um país, em particular, é conhecido pelo clima frígido do inverno. Na Mongólia, durante os meses mais frios do ano, apenas caminhar na rua por muito tempo pode ser desconfortável.

No entanto, em vez de deixar que os desafios da temperatura os impeçam de se aproximar e de ministrar, uma igreja abraçou as oportunidades únicas que a estação traz. Todos os sábados, vários crentes passam o tempo dirigindo pela cidade à procura de qualquer pessoa.

Desta forma, quando encontram alguém, eles oferecem uma carona onde quer que a pessoa precise ir com a intenção de compartilhar o evangelho. Normalmente, eles encontram oportunidades de compartilhar sobre Cristo durante a viagem.

De acordo com IMB, Eileen Swarr, uma obreira que vive no país, revela que os membros da igreja têm visto Deus trabalhando consistentemente através destes esforços.

“Na maioria das semanas, durante o tempo de testemunho da igreja, as pessoas compartilham que depois de orar antes de sair para fazer evangelismo aos sábados, Deus os dirigiu a uma pessoa específica e preparou o coração dessas pessoas para crer”, conta.



Além disso, a igreja também está planejando uma evangelização de Natal com duas outras pequenas igrejas. Durante meses, todos têm orado por cinco amigos ou familiares com quem podem compartilhar o evangelho e convidar para um culto de Natal especial que as igrejas irão realizar juntas.

Sendo assim, Swarr afirma que ela tem sido encorajada pelo coração que estas igrejas têm para o evangelismo. Menos de 2% da população são crentes, e mais de 200 condados no país não têm presença de igrejas.

Portanto, ela também conta sobre a grande necessidade de que os crentes locais plantem igrejas saudáveis e multiplicadoras, e segundo ela, o atendimento dessa necessidade começa com simples atos de obediência, como compartilhar o evangelho com aqueles ao seu redor.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video-mostra-momento-em-que-policial-aposentado-e-baleado-na-cabeca;-ele-morreu-tres-dias-depois

G1 Santos

Vídeo mostra momento em que policial aposentado é baleado na cabeça; ele morreu três dias depois

Imagens obtidas pelo g1 nesta quinta-feira (22) mostram o momento em que o policial civil aposentado Carlos Eduardo Franco, de 62 anos, é abordado e baleado na cabeça. Ele teve morte cerebral confirmada pelos médicos três dias após o disparo. O crime ocorreu no bairro Castelo, na Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo, em 5 de dezembro. No vídeo é possível ver o investigador caminhando, momento em […]

today22 de dezembro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%