G1 Santos

Vídeo mostra momento em que policial aposentado é baleado na cabeça; ele morreu três dias depois

today22 de dezembro de 2022 17

Fundo
share close

Imagens obtidas pelo g1 nesta quinta-feira (22) mostram o momento em que o policial civil aposentado Carlos Eduardo Franco, de 62 anos, é abordado e baleado na cabeça. Ele teve morte cerebral confirmada pelos médicos três dias após o disparo. O crime ocorreu no bairro Castelo, na Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo, em 5 de dezembro.

No vídeo é possível ver o investigador caminhando, momento em que é abordado por um indivíduo que aponta a arma contra a cabeça dele e dispara. Na sequência, a vítima cai (veja acima).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, viaturas do patrulhamento do Centro de Operações da Polícia Militar foram informadas que, por volta das 15h50 de segunda-feira (5), um homem estava caído na Rua Antônio Gracioso com marcas de sangue na região da cabeça.



No local, os policiais constataram que a vítima estava com sinais vitais e solicitaram uma unidade de resgate, que encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. Após atendimento médico, ele foi encaminhado à Santa Casa de Santos, devido a gravidade dos ferimentos.

Vídeo mostra momento em que investigador aposentado que morreu três dias após ser baleado na cabeça é atingido por criminosos — Foto: Reprodução

Com o homem, a Polícia Militar encontrou um porta celular, um suporte para arma, carteira com documentos da vítima e diversos cartões de banco, além da carteira de identificação da Ordem dos Advogados do Brasil. Os objetos não foram levados pelos indivíduos que atiraram. Por isso, o caso foi registrado como homicídio no 5º Distrito Policial de Santos, onde será investigado.

Segundo apurado pelo g1, Franco teve a morte cerebral confirmada em 8 de dezembro. Em nota, o hospital disse que não tinha autorização para dar mais informações sobre o caso e apenas confirmou que o paciente deu entrada na unidade na segunda, por volta das 18h30, transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-decreta-prisao-de-suspeito-de-balear-pm-que-fazia-seguranca-em-peixaria-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Justiça decreta prisão de suspeito de balear PM que fazia segurança em peixaria no litoral de SP

A Justiça decretou na última quarta-feira (21) a prisão do homem suspeito de balear um policial militar que fazia a segurança de um peixaria em São Vicente, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu no dia 08 de dezembro, após o aposentado de 66 anos reagir ao assalto no comércio. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Estevam Gabriel Urso, o homem "está com a prisão decretada e […]

today22 de dezembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%