Prefeitura de Guarujá

CRPI realiza 4ª Festa da Tainha no próximo dia 28

today14 de agosto de 2022 9

Fundo
share close

Evento será realizado no Grêmio Recreativo dos Servidores Públicos de Guarujá; convites já estão à venda

O Centro de Recuperação de Paralisia Infantil e Cerebral de Guarujá (CRPI) realizará no próximo dia 28, das 12 às 17 horas, sua 4ª edição da Festa da Tainha, na sede do Grêmio Recreativo dos Servidores Públicos, que fica na Rua Ranulpho Veríssimo, 50, no Jardim Las Palmas.

O convite custa R$ 100,00 e dá direito a uma tainha, acompanhada de arroz, farofa caiçara e vinagrete. O prato serve bem a quatro pessoas e pode ser consumido no local ou retirado. Os convites são limitados e podem ser adquiridos pelos telefones (13) 3354-2983 e (13) 3354-3009, que também é WhatsApp.

Movimento Doação Premiada

O CRPI está fazendo uma promoção para arrecadar recursos, denominado Movimento Doação Premiada. Além de contribuir, o participante ainda concorrerá a um mega prêmio. A cada R$5,00 o participante recebe um cupom para concorrer a uma moto elétrica. A doação pode ser  feita  no Pix do CRPI – 48703342000102. O comprovante deve ser enviado pelo WhatsApp do CRPI (13) 3354 3009 para receber os cupons. O sorteio será realizado dia 17 de setembro, pela Loteria Federal.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dancarino-de-breaking-do-litoral-de-sp-participa-de-campeonato-internacional-na-holanda

G1 Santos

Dançarino de breaking do litoral de SP participa de campeonato internacional na Holanda

Gabriel Oliveira do Monte, conhecido como "Gabriel B-boy", competiu no evento na última sexta-feira (12). Dançarino de breaking Guarujá (SP) voou para a Holanda na sexta-feira (12) para participar de campeonato internacional. — Foto: Max Amorim da Silva/ Reprodução Um dançarino de breaking de Guarujá, no litoral de São Paulo, participou de um concurso de dança na Holanda, na última sexta-feira (12). Gabriel Oliveira do Monte, de 34 anos, é […]

today13 de agosto de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%