Prefeitura de Guarujá

CRPI realiza Bazar Solidário da Páscoa a partir de quinta-feira (30)

today28 de março de 2023 9

Fundo
share close

Renda será revertida para os trabalhos sociais da entidade, voltados à reabilitação e inclusão social a crianças com deficiência

O Centro de Recuperação de Paralisia Infantil e Cerebral de Guarujá (CRPI), em parceria com a unidade Cacau Show Ferry Boat, realiza a partir de quinta-feira (30) a edição 2023 do Bazar Solidário da Páscoa. 

Durante o evento, que seguira no próximo dia 31 e 1º, 3 e 4 de abril, as pessoas terão a oportunidade de presentear amigos e familiares com os chocolates, e ainda contribuir com o trabalho social realizado pelo CRPI, voltado à reabilitação e inclusão social a crianças com deficiência.

O bazar será realizado no salão de eventos do CRPI (Estrada Alexandre Migues Rodrigues, 845, na Praia do Tombo), das 10 às 19 horas.

Rifa solidária



Além do Bazar, o CRPI está com a rifa de um ovo de Páscoa gigante, que pesa 7 quilos. Cada bilhete custa R$ 5,00. A renda será revertida para as ações sociais da entidade. Interessados devem entrar em contato pelo Whatsapp (13) 3354 3009.

O CRPI também está em campanha para arrecadar bombons, que serão distribuídos aos pacientes e alunos na semana da Páscoa. Para colaborar é só entrar em contato pelo Whatsapp ou se dirigir diretamente à entidade.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

avendida-santos-dumont-tem-novo-trecho-interditado-para-recapeamento-a-partir-desta-terca-feira

G1 Santos

Avendida Santos Dumont tem novo trecho interditado para recapeamento a partir desta terça-feira

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público da Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, vai interditar trechos da Avenida Santos Dumont, a partir desta terça-feira (28). A alteração do tráfego é necessária para a realização dos serviços de recapeamento da via, que integra obras de reparos realizadas pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o trecho interditado […]

today28 de março de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%