G1 Mundo

Cruzeiro é atingido por tempestade de vento nos EUA; VÍDEO

today25 de junho de 2023 17

Fundo
share close

Imagens capturadas por passageiros mostram fortes ventos levantando cadeiras e atirando pessoas ao chão. Royal Caribbean diz que não houve ferimentos graves.




Cruzeiro é atingido por forte ventania; veja

Cruzeiro é atingido por forte ventania; veja

Um cruzeiro nos Estados Unidos foi atingido por uma forte tempestade de ventos antes mesmo de deixar o porto no estado da Flórida no último dia 16. Assista ao vídeo acima.

Imagens capturadas por passageiros mostram que a força do vento era capaz de atirar cadeiras do convés do Independence of the Seas para cima e jogar pessoas ao chão, enquanto elas buscavam proteção.

Segundo comunicado da operadora do cruzeiro, Royal Caribbean, a tempestade “durou por um breve período e não houve sérios ferimentos em nossos convidados ou tripulação”.

A embarcação seguiu seu itinerário normalmente e chegou às Bahamas no dia seguinte, dia 17, como previsto.

Em entrevista à Fox Orlando, uma mulher que testemunhou o incidente, Jenn Stancil, afirmou que nunca viu nada do tipo.

“Virou uma loucura. Parecia uma cena do filme ‘Twister’, foi exatamente o que eu pensei, porque você vê essas cadeiras voando no ar”, disse ela.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lituania-pede-reforco-de-flanco-oriental-da-otan-caso-prigozhin-parta-para-belarus

G1 Mundo

Lituânia pede reforço de flanco oriental da Otan caso Prigozhin parta para Belarus

Rússia anunciou que líder do grupo amotinado Wagner partiria do país rumo a Belarus e que ele não seria processado, após Prigozhin ordenar a retirada de suas tropas. Yevgeny Prigozhin, chefe do grupo Wagner, após anunciar o fim do motim contra os militares russos — Foto: Alexander Ermochenko/Reuters O presidente da Lituânia, Gitanas Nauseda, disse neste domingo (25) que a Otan deve reforçar seu flanco oriental caso Belarus receba Yevgeny […]

today25 de junho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%