G1 Santos

Cubatão abre 200 vagas para cursos de música e dança; veja como participar

today5 de março de 2024 8

Fundo
share close

O Programa Cubatão Sinfonia está com 200 vagas abertas para cursos de música, dança e musicalização infantil. As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, em um dos três núcleos do programa, que ficam nos bairros Cota 200, Vila Natal e Centro, até dia 29 de março.

O programa tem foco em aulas artísticas para jovens que vivem em áreas de vulnerabilidade social, mas, de acordo com a prefeitura, a comunidade em geral também pode participar.

Para as inscrições, os interessados devem apresentar a versão original e uma cópia do RG, Registro de Aluno (RA) ou certidão de nascimento, declaração escolar e comprovante de residência. Menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.



Ainda segundo a administração municipal, não é necessário ter conhecimento ou instrumentos musicais. O projeto disponibilizará os equipamentos e materiais pedagógicos.

Realizado pela Associação de Músicos da Banda Sinfônica de Cubatão, o projeto é patrocinado pelas empresas Bequisa, CMOC E Unipar por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura. O programa conta com apoio da Prefeitura de Cubatão via Secretarias de Cultura e Comunicação.

Núcleo Cota 200

Cursos: clarinete, violão, flauta, percussão, musicalização infantil e dança

Horário para se inscrever: de terça a quinta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h30

Vagas: 60

Endereço: Rua Principal, 1016

Núcleo Centro

Cursos: violão, violino e percussão

Horário para se inscrever: segunda e quarta-feira, das 14h30 às 16h30.

Vagas: 60

Endereço: Rua Bernardo Pinto, 94

Núcleo Vila Natal

Cursos: dança, percussão, musicalização infantil e violino.

Horário para se inscrever: de quarta a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h50.

Vagas: 80

Endereço: Rua São Francisco de Assis, 70




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tres-pessoas-morrem-afogadas-em-praias-da-baixada-santista-no-final-de-semana

G1 Santos

Três pessoas morrem afogadas em praias da Baixada Santista no final de semana

Três pessoas morreram afogadas no último final de semana na Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, dois eram turistas de Paulínia (SP) e Carapicuíba (SP). A terceira vítima segue sem identificação. De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), as mortes foram registradas em Guarujá, Mongaguá e Praia Grande, entre sábado (2) e domingo (3). Um turista, de 37 anos, de Paulínia (SP), foi […]

today5 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%