G1 Santos

Cubatão abre inscrições para aulas de música, dança e musicalização infantil

today21 de fevereiro de 2023 12

Fundo
share close

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de março, de forma on-line ou presencialmente e o formulário pode ser acessado pelo link ou na página do programa nas redes sociais. Será necessário anexar ou entregar os seguintes documentos: RG, certidão de nascimento, declaração da escola em que o aluno estuda e comprovante de residência.

Após a inscrição, o interessado receberá uma confirmação do cadastro por e-mail e posteriormente a equipe do Cubatão Sinfonia entrará em contato informando sobre a matrícula. Não há processo seletivo, não será necessário ter conhecimento musical ou nem possuir instrumento musical próprio.

Na sede do programa há vagas para aulas de dança, flauta, musicalização infantil, saxofone, violão e percussão. As inscrições acontecem de terça a quinta-feira das 10h às 15h, na Rua Principal, 1016.



Já no núcleo que fica na Escola E.E. Afonso Schmidt, as oportunidades são para os cursos de dança, violão, violino e percussão. O atendimento será na segunda e na quarta-feira, das 14h30 às 16h30. A escola fica na Rua Bernardo Pinto, 94, no Centro.

Na unidade da Escola Estadual Parque dos Sonhos, no Bolsão Nove, há vagas para aulas de dança e violão, tanto para estudantes quanto para a comunidade. O atendimento ocorrerá na terça e na quinta-feira das 13h às 15h. A escola está localizada na Rua Um.

O mais novo Núcleo do Sinfonia na Escola fica na Associação Cultural da Vila Natal. Por lá, as aulas são de dança, clarinete, flauta, saxofone, violão, violino e percussão. As inscrições presenciais acontecem na quarta e na sexta-feira das 10h às 15h. A associação fica na Rua São Francisco de Assis, 70.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

brasileira-na-turquia-arrecada-doacoes-para-desabrigados-apos-terremoto-que-abalou-o-pais-e-chocou-o-mundo:-‘desesperador’

G1 Santos

Brasileira na Turquia arrecada doações para desabrigados após terremoto que abalou o país e chocou o mundo: ‘desesperador’

Uma brasileira, de 31 anos, que mora na Turquia e acompanhou o drama de um país abalado, após um terremoto de magnitude 7.8, resolveu arregaçar as mangas e ajudar os desabrigados. A empresária Ana Carolina Morais, que nasceu em Santos, no litoral de São Paulo, e atua no setor de turismo disse ter arrecadado diversas tendas para ajudar as famílias necessitadas. Na última segunda-feira (20), inclusive, o país foi novamente […]

today21 de fevereiro de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%