G1 Santos

Cubatão ganha nova Casa da Advocacia; veja detalhes

today15 de junho de 2024 3

Fundo
share close

Com a inauguração, a Subseção de Cubatão deixa de funcionar na Avenida São Paulo e passa a atender na Avenida Joaquim Miguel Couto, nº 696, no Jardim São Francisco. De acordo com a presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, o antigo espaço não era favorável em infraestrutura e até localização.

Enquanto isso, a nova casa fica perto do Fórum, da prefeitura e do 3º Distrito Policial (DP) da cidade. No entanto, o espaço precisou passar por uma reforma. “O novo local foi muito estudado. Quando encontramos esse imóvel, ele estava bem deteriorado e com condições comprometidas. Sabemos que qualquer obra exige muito planejamento, racionalidade e um ato de fé”, disse Vanzolini, em nota divulgada pela OAB SP.

Ainda de acordo com a presidente, todas as Casas de Advocacia do Estado de São Paulo devem ter condições iguais. “É muito importante que não exista diferença entre as subseções, que uma seja rica e a outra pobre”, ressaltou.



De acordo com a entidade, o novo local está inserido no conceito da nova era das Casas da Advocacia, que inclui estrutura física com acessibilidade e modernas ferramentas de trabalho para atuação dos profissionais, além de atendimento mais humanizado.

A subseção, que conta com mais de 500 advogados inscritos, oferece um auditório multifuncional, espaços para reunião, computadores com softwares para peticionamento eletrônico, acesso à plataforma Jusbrasil para pesquisa de jurisprudência, espaços de coworking, apoio no uso dos sistemas eletrônicos da Justiça (e-SAJ e PJe), uma quadra esportiva, espaço de churrasqueira, entre outros espaços que entregam mais conveniência e comodidade à advocacia.

Casa da Advocacia de Cubatão (SP) conta com quadra esportiva. — Foto: Divulgação/OAB SP

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

idoso-desaparece-apos-sair-sem-avisar-a-familia-e-tem-carro-abandonado-dentro-de-canal-apos-acidente

G1 Santos

Idoso desaparece após sair sem avisar à família e tem carro abandonado dentro de canal após acidente

Aposentado de 67 anos desapareceu após deixar um apartamento em Guarujá, no litoral de São Paulo. Morador de Guarulhos desaparece em Guarujá Um aposentado, de 67 anos, desapareceu após sair de um apartamento com a carteira e cartões bancários, sem informar à família aonde iria, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O carro dele foi encontrado abandonado em um canal na cidade. Imagens mostram dois homens, ainda não identificados, […]

today15 de junho de 2024 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%