G1 Santos

Cubatão reajusta em 10,31% salários dos servidores municipais

today28 de maio de 2023 5

Fundo
share close

Lei sancionada foi publicada na sexta-feira (26) no Diário Oficial Eletrônico.


Cubatão reajusta em 10,31% salários dos servidores municipais — Foto: Matheus Tagé/A Tribuna Jornal



A Prefeitura de Cubatão (SP) reajustou em 10,31% os salários dos servidores municipais. O novo valor será oferecido aos trabalhadores da administração indireta, aposentados e pensionistas com direito à paridade. A lei com as novas medidas foi publicada no Diário Oficial do município na última sexta-feira (26).

O aumento será retroativo ao mês de abril. Ainda no documento, a administração municipal alterou o valor do vale-refeição, que passará a ser de R$ 33,09 para a jornada diária de 8 horas, com cálculo proporcional às demais jornadas.

O reajuste não se aplica aos cargos de agentes políticos, secretários municipais, superintendentes de autarquia, procurador-geral, controlador-geral, secretários adjuntos, subprocurador-geral, subcontrolador, comandante da guarda civil municipal, chefe de gabinete e coordenador de projetos, agente comunitário de saúde e agente de combate de endemias.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

regiao-do-pernambuco-tem-reforco de-59-cameras-de-monitoramento

Prefeitura de Guarujá

Região do Pernambuco tem reforço de 59 câmeras de monitoramento

São 59 câmeras de monitoramento, sendo 42 fixas, 13 móveis e quatro câmeras com leitura de placas Criar uma muralha eletrônica é umas das metas de Guarujá para aumentar a segurança e inibir a violência. Recentemente, a Prefeitura ampliou as câmeras de monitoramento na região do bairro Pernambuco. A iniciativa faz parte de um termo de cooperação técnica com um condomínio local. São 59 câmeras de monitoramento, sendo 42 fixas, […]

today28 de maio de 2023 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%