G1 Santos

Cubatão tem caminhada contra violência doméstica um mês após atendente morrer baleada em farmácia

today28 de maio de 2023 6

Fundo
share close

Ana Flávia Pereira Oliveira, de 42 anos, foi baleada na cabeça dentro da farmácia em que trabalhava na cidade. O criminoso, que era segurança do comércio, já teve a prisão temporária decretada.


Cubatão faz caminhada contra violência doméstica um mês após atendente morrer baleada em farmácia — Foto: Divulgação



A concentração foi na Praça Gervásio Bonavides, na Vila Santa Rosa, às 9h, de sábado (27). Os participantes passaram em frente a farmácia, na Avenida Martins Fontes, no bairro Vila Nova, onde o crime aconteceu e fizeram um minuto de silêncio em memória da vítima.

A iniciativa foi realizada pelo Conselho Municipal da Condição Feminina (CMCF) e a Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil da cidade.

Participantes passaram em frente a farmácia, onde o crime aconteceu e fizeram um minuto de silêncio em memória da vítima — Foto: Divulgação

Ana Flávia Pereira Oliveira morreu após ser baleada na farmácia em Cubatão (SP) — Foto: Reprodução e Matheus Croce/g1

Ana Flávia foi baleada na cabeça, dentro do estabelecimento em Cubatão (SP). A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Central, onde foi atendida e não resistiu aos ferimentos. A morte dela foi confirmada por volta das 17h15 de quinta-feira (27). Segundo a prefeitura, a mulher deixa o marido e uma filha.

O g1 apurou que o autor dos disparos fugiu em um carro após cometer o crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, que requisitou perícia.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cubatao-reajusta-em-10,31%-salarios-dos-servidores-municipais

G1 Santos

Cubatão reajusta em 10,31% salários dos servidores municipais

Lei sancionada foi publicada na sexta-feira (26) no Diário Oficial Eletrônico. Cubatão reajusta em 10,31% salários dos servidores municipais — Foto: Matheus Tagé/A Tribuna Jornal A Prefeitura de Cubatão (SP) reajustou em 10,31% os salários dos servidores municipais. O novo valor será oferecido aos trabalhadores da administração indireta, aposentados e pensionistas com direito à paridade. A lei com as novas medidas foi publicada no Diário Oficial do município na última […]

today28 de maio de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%