Polo Industrial de Cubatão, SP, foi um dos cenários da cidade utilizados para gravação da segunda temporada de Aruanas — Foto: José Claudio Pimentel/g1
A cidade de Cubatão (SP) serviu de cenário durante as gravações da 2ª temporada de Aruanas, produção original da Globoplay, que estreou em TV aberta na Rede Globo na última terça-feira (9). Segundo a prefeitura, 50 pontos da cidade foram usados para a gravação da série, que contou com moradores de comunidades locais na figuração.
As filmagens foram feitas entre janeiro e março de 2020. Ao g1 a prefeitura informou que locais como o Cruzeiro Quinhentista, o Cemitério Municipal, as ruas da Vila Couto, a área industrial e o Centro da cidade se transformaram em cenários da produção.
Além do cenário, de acordo com a administração municipal, crianças e adolescentes de 5 a 16 anos e bebês de 3 e 4 meses, que vivem em comunidades de Cubatão, participaram das gravações.
Cruzeiro Quinhentista de Cubatão, SP, foi um dos cenários da cidade utilizados para gravação da segunda temporada de Aruanas — Foto: Arquivo/Prefeitura de Cubatão
Aruanas: original Globoplay
O enredo da 2ª temporada de Aruanas é voltado ao combate da poluição urbana. A produção estreou na Globoplay dia 25 de novembro de 2022 e começou a ser exibida na programação da Rede Globo na última terça-feira (9). A série vai ao ar semanalmente às terças-feiras, a partir das 23h10.
Segunda temporada de Aruanas, série original da Globoplay, tem cenas gravadas em Cubatão, SP — Foto: Divulgação
Publicar comentários (0)