Gospel Prime

Curada de câncer na garganta, mulher testemunha que Jesus ainda faz milagres

today9 de novembro de 2023 2

Fundo
share close

Sydney Zambo, uma jovem de 28 anos, compartilhou um testemunho incrível de cura após enfrentar um câncer na garganta. Diagnosticada com a doença, Sydney passou por meses de sofrimento, perdendo peso, apetite e até a capacidade de falar. A constrição na garganta e a dor intensa a levaram a um estado de desesperança, especialmente considerando que sua mãe sucumbiu à mesma enfermidade.

Em dezembro de 2013, Sydney participou da Cruzada Evangélica Cristo para Todas as Nações (CFAN), buscando um milagre. Fraca demais para andar, sua irmã a carregou até o local. Durante a cruzada, um servo de Deus identificou a presença de uma jovem com câncer na garganta e declarou cura. Nesse momento, Sydney sentiu algo como um vento a empurrando, e miraculosamente, ela caiu da cadeira para o chão.

Ao ser entrevistada por Daniel Kolenda, presidente da CFAN, Sydney testemunhou sua cura completa. A dor desapareceu, permitindo-lhe até mesmo subir ao palco. Além da cura do câncer, ela experimentou a recuperação da paralisia nas pernas, possibilitando-lhe voltar a andar.

Sydney enfatizou que Jesus Cristo continua a operar milagres nos dias de hoje. Seu testemunho é uma poderosa demonstração do poder divino de cura e renovação, proporcionando esperança e fé àqueles que enfrentam desafios semelhantes.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apos-ser-curada-de-dores-no-corpo,-mulher-budista-se-entrega-a-jesus-no-japao

Gospel Prime

Após ser curada de dores no corpo, mulher budista se entrega a Jesus no Japão

Em uma reviravolta notável em Tóquio, uma mulher budista, Goh, experienciou pela primeira vez o poder de cura de Jesus. Sofrendo com dores no corpo, especialmente no ombro, Goh foi abordada por duas missionárias do ministério “Awakening Asia” durante uma ação evangelística na região. Ao revelar sua fé budista, Goh confessou que não orava diariamente e, quando o fazia, não buscava cura. As missionárias ofereceram orações em nome de Jesus, […]

today9 de novembro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%