G1 Santos

Curado do Covid-19, Odair Hellmann vira ‘celebridade’ e atende torcedores na orla de Santos

today11 de dezembro de 2022 11

Fundo
share close

O novo técnico do Santos, Odair Hellmann, começou a se ambientar ao ‘novo lar’ neste domingo (11). Após acompanhar jogos da Copa do Mundo no Catar e ser diagnosticado com Covid-19, o treinador tirou o dia para caminhar na praia e foi tietado por moradores e torcedores do clube.

Segundo o ge, Hellman havia testado positivo para Covid na última quarta-feira e estava em isolamento sob os cuidados dos médicos do peixe. Já curado, ele acompanhou, no sábado (10), a vitória do Sub-20 do Santos em amistoso que ocorreu no CT Rei Pelé, onde o Peixe bateu o Flamengo-SP por 4 a 1.

Já neste domingo (11), Hellmann resolveu conhecer um pouco mais da cidade ao lado da esposa, Jacqueline, e do analista de desempenho Fábio Moreno. Flagrado pelo repórter Bruno Lima, de A Tribuna, Hellmann brincou com o calor da Baixada Santista, mas disse ‘não ser nada parecido com os 50C dos Emirados Árabes Unidos’, onde estava morando.



Enquanto caminhava na orla, Hellmann atendeu alguns pedidos de fotos dos torcedores do Peixe e, também, de outros clubes. Demonstrando muita simpatia, ele atendeu os fãs e afirmou estar ‘gostando muito da cidade’ que será seu lar durante a próxima temporada do futebol brasileiro.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

criminosos-recebem-pms-com-tiros-de-fuzil-em-baile-funk-durante-perseguicao-a-motociclista-que-atirava-para-o-alto

G1 Santos

Criminosos recebem PMs com tiros de fuzil em baile funk durante perseguição a motociclista que atirava para o alto

Uma equipe da Polícia Militar foi recebida a tiros de fuzil em um baile funk em Santos, no litoral de São Paulo. Os agentes foram surpreendidos enquanto perseguiam um motociclista, que havia sido flagrado sem capacete, dando tiros para o alto e que, ao notar a viatura, atirou duas vezes contra os PMs. Os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, quando o criminoso citado acima efetuou […]

today11 de dezembro de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%