Prefeitura de Guarujá

Curso de Promotoras Legais Populares multiplica conhecimento de direitos em Guarujá

today17 de março de 2023 8

Fundo
share close

O curso de Promotoras Legais Populares (PLPs) foi iniciado na última quarta-feira (15), na Câmara Municipal (Avenida Leomil, 291 – Centro). A iniciativa tem como objetivo formar agentes multiplicadoras de cidadania e conhecimento de direitos. O curso é organizado pela Prefeitura de Guarujá, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Sociais (Secom), por meio da Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres, e tem duração de quatro meses.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

escola-e-suspensa-de-evento-esportivo-apos-time-feminino-recusar-jogo-contra-trans

Gospel Prime

Escola é suspensa de evento esportivo após time feminino recusar jogo contra trans

Uma escola secundária cristã em Vermont, nos Estados Unidos que abriu mão de um jogo de basquete feminino porque a equipe adversária tinha um jogador biológico masculino foi suspensa da participação em futuros eventos esportivos. A Associação dos Diretores de Vermont (VPA) anunciou que a Escola Cristã Mid Vermont está proibida de participar dos próximos eventos esportivos devido à recusa da escola em jogar o Long Trail Mountain Lions no […]

today17 de março de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%