G1 Santos

Curto-circuito provoca incêndio em bar e local é esvaziado no litoral de SP

today26 de fevereiro de 2023 6

Fundo
share close

Um curto-circuito no quadro de energia de um bar em Santos, no litoral de São Paulo, provocou um foco de incêndio no comércio durante a noite do último sábado (25). Conforme apurado pelo g1, o estabelecimento foi esvaziado e ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros e a distribuidora de energia CPFL Piratininga atenderam a ocorrência no local.

O incidente aconteceu no bar entre a Rua Almirante Tamandaré e a Avenida Afonso Pena, no bairro Estuário, por volta das 22h30. Em nota, os responsáveis pelo comércio apontaram que o problema foi causado após um “apagão” no quarteirão. Por conta disso, o quadro de energia teria apresentado excesso de carga, resultando no curto-circuito e no foco de incêndio.

“Em instantes conseguimos evacuar a casa com todos em segurança, tanto clientes quanto a equipe. Obrigado pela preocupação de todos e pelas mensagens positivas. Estamos todos bem, graças a Deus”, alegaram os responsáveis pelo estabelecimento.



Curto-circuito causa foco de incêndio em bar em Santos e local é imediatamente esvaziado — Foto: g1 Santos

Ao g1, a CPFL informou que foi acionada por conta de um “defeito interno de um cliente [o comércio], que avariou [danificou] o quadro e o medidor de energia, causando o curto-circuito”. Sobre o apagão, a companhia afirmou que “não há registro de interrupção de energia no local”.

A reportagem também entrou em contato com o Corpo de Bombeiros em busca de mais informações sobre o caso, mas não recebeu um retorno até a última atualização desta matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bombeiro-relata-deslizamento-que-ocorreu-ha-56-anos-e-matou-centenas-de-pessoas-no-litoral-norte-de-sp

G1 Santos

Bombeiro relata deslizamento que ocorreu há 56 anos e matou centenas de pessoas no litoral norte de SP

Há 56 anos, um deslizamento de terra devastou a cidade de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, e matou cerca de 450 pessoas. O caso também ocorreu após um forte temporal, semelhante ao que ocorreu há uma semana e deixou pelo menos 64 mortos, além de desalojados e desabrigados. Um dos bombeiros que participou dos trabalhos de resgate em 1967 relembrou do que viu e viveu, um dos maiores […]

today26 de fevereiro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%