Gospel Prime

Davi Passamani renuncia após nova acusação de importunação sexual

today26 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

A Igreja Casa confirmou oficialmente a renúncia de Davi Passamani do cargo de pastor e presidente da instituição após enfrentar uma nova acusação de importunação sexual. Esta é a segunda vez em menos de quatro anos que o pastor é alvo de denúncias desse tipo.

Uma frequentadora da Igreja Casa em Goiânia (GO) alegou ter sido vítima de importunação sexual e apresentou capturas de tela do celular como prova. A denúncia incluiu relatos de uma chamada de vídeo em que o pastor teria se masturbado na madrugada de 19 de dezembro.

Em resposta às mensagens iniciais, onde Davi Passamani questionou sobre o bem-estar da mulher, a situação evoluiu para confissões de natureza erótica. O pastor teria feito uma chamada de vídeo explícita, exibindo partes íntimas e se masturbando.

Esta não é a primeira vez que o pastor enfrenta acusações desse tipo. Em 2020, duas mulheres apresentaram denúncias semelhantes, mas na ocasião, as provas foram consideradas irrelevantes para fins penais, resultando no arquivamento do caso pela Justiça.

Diante da nova denúncia, Passamani optou por renunciar ao cargo, afirmando que sua decisão visa preservar a integridade da Casa de Deus e cuidar de sua saúde e família.



A Igreja Casa também se manifestou, considerando a renúncia como uma virada de página e o início de um novo capítulo. O comunicado destaca a gratidão pela dedicação do pastor nos quase sete anos de serviço, enfatizando que a igreja não é uma estrutura centrada em uma pessoa, mas uma visão e propósito divinos que continuam nas mãos dos fiéis.

O comunicado conclui expressando confiança na liderança pastoral atual e antecipando um ano de portas abertas em 2024.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-da-a-luz-dentro-de-carro-de-app-a-caminho-do-hospital-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Mulher dá à luz dentro de carro de app a caminho do hospital no litoral de SP

“Sempre acreditei no instinto materno, então a todo momento eu só segui meus instintos”, enfatizou Alicia. Ela e o marido Lucas Matheus de Oliveira Felizardo moram em Praia Grande, mas queriam que a bebê nascesse em Santos, no mesmo hospital que o outro filho do casal, Lorenzo, de 2 anos. Por isso, eles pediram um carro da Uber momentos após a bolsa estourar. O motorista de aplicativo, Giovani Sanches, de […]

today26 de dezembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%