Prefeitura de Guarujá

De Guarujá, Banda Hibalta cresce no cenário nacional com shows fora do estado

today1 de março de 2023 28

Fundo
share close

Banda já tocou com vários grupos reconhecidos nacionalmente e fará pela primeira vez sequência de shows fora de São Paulo


De Guarujá para o Brasil. A Hibalta, banda formada por integrantes da Pérola do Atlântico, irá fazer sua primeira sequência de shows fora do estado de São Paulo. O grupo é figurinha carimbada nos principais eventos realizados pela Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), conquistando, por exemplo, vários pódios no Festival de Música Autoral de Guarujá (Femag).

Fundada em 2017, a Hibalta tem no pop rock sua principal vertente. De lá para cá, investiu em várias músicas autorais como ‘Banzo’ e ‘Maré de Amar’, esta última contou com participação especial de Bola, vocalista da banda santista Zimbra. O grupo é formado por Matheus Rosa no vocal, Valdeir Nixdorf na guitarra, Jonathan Rodrigues no baixo e Nicholas Perez no teclado.

Em seu currículo, a Hibalta já tocou com vários artistas reconhecidos no cenário da música nacional. Bandas como Fresno, Lagum, Strike, Hevo 84 e Maneva já fizeram shows conjuntos com o grupo guarujaense. A Hibalta também já abriu show do cantor Di Ferrero, vocalista da banda Nx Zero, um dos principais nomes do rock nacional deste século.=

A primeira cidade fora do estado a receber a banda de Guarujá será Curitiba, no Paraná, no próximo dia 10. No dia seguinte, a Hibalta irá tocar em Florianópolis, em Santa Catarina. Na semana seguinte, a banda volta para perto do lar e tocará em Santos, no dia 18. Já no dia 19, toca na cidade de São Paulo. No dia 9 de abril a banda volta a viajar para tocar no Rio de Janeiro.



O vocalista, Matheus Rosa, não esconde a expectativa: “Estamos muito ansiosos. A banda vem crescendo bastante, estamos com shows constantes e muitos deles são tocando com grandes artistas. Estamos felizes em levar o nome de Guarujá para outros lugares do Brasil, por meio do nosso trabalho”, afirmou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-homenageia-servidores-que-encerraram-atuacao-nos-servicos-publicos

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura homenageia servidores que encerraram atuação nos serviços públicos

Mário Kawakami e Mauro Paiva Lopes, ambos lotados na Secretaria de Finanças, receberam do prefeito placas de agradecimento pelos serviços prestados e uma miniatura do letreiro ‘Eu Amo Guarujá’ A Prefeitura de Guarujá homenageou, na manhã de quarta-feira (28), dois servidores municipais, lotados na Secretaria de Finanças (Sefin), que se aposentaram do serviço público: o analista de Gestão Pública, Mário Kawakami, e o técnico de Contabilidade, Mauro Paiva Lopes. O […]

today1 de março de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%