Prefeitura de Guarujá

Definida final feminina da Taça das Favelas Guarujá

today19 de agosto de 2022 11

Fundo
share close

Comunidade Santa Rosa e Vila Margarida irão se enfrentar pelo título; partida está prevista para o próximo dia 27

A primeira final da Taça das Favelas Guarujá está definida. As comunidades Santa Rosa (Guarujá) e Vila Margarida (São Vicente) irão decidir o título do Torneio. A final está prevista para o próximo  dia 27, na Arena Santa Rosa (Av. Artur Paixão, 193 – Vila Ligya).

O confronto foi definido após as duas partidas das semifinais terem acontecido na última quarta-feira (17), no campo do Sesi, em Santos. A comunidade Vila Margarida goleou Jardim Melvi, de Praia Grande, por 4 a 0. Logo em seguida, a Comunidade Santa Rosa venceu Itaóca, de Mongaguá, por 1 a 0 e também se garantiu na grande final.

Agora, as duas equipes aguardam o dia 27 deste mês, quando irão se encontrar para disputarem o título da primeira edição da Taça das Favelas Guarujá. Lembrando que a categoria feminina foi regionalizada, recebendo, além de quatro comunidades guarujaenses, uma de Praia Grande, uma de Mongaguá e duas de São Vicente.

Também no próximo dia 27 será decidido o título masculino. Os dois finalistas serão conhecidos neste sábado (20), no Campo do Benfica (Rua Acadêmico. Inácio Nascimento Opazo, 396-602 – Jardim Santa Maria). Às 9 horas, a Comunidade do Areião enfrenta o Complexo Prainha por uma das vagas. Logo em seguida, às 10h15, o Pae Cará enfrenta o Vila Rã para confirmar a final do Torneio.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

rajadas-de-vento-de-ate-70-km/h-interrompem-operacoes-no-porto-de-santos

G1 Santos

Rajadas de vento de até 70 km/h interrompem operações no Porto de Santos

As operações no Porto de Santos foram interrompidas por volta da 1h55 desta sexta-feira (19) por conta das condições meteorológicas. As rajadas de vento no canal ultrapassam os 55 km/h e, segundo a Capitania dos Portos, chegaram a 70 km/h. Na tarde da última quinta-feira (18), a Marinha do Brasil havia emitido um alerta de ressaca para a Baixada Santista, uma previsão que deve se manter até sábado (20) e […]

today19 de agosto de 2022 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%