G1 Santos

Rajadas de vento de até 70 km/h interrompem operações no Porto de Santos

today19 de agosto de 2022 7

Fundo
share close

As operações no Porto de Santos foram interrompidas por volta da 1h55 desta sexta-feira (19) por conta das condições meteorológicas. As rajadas de vento no canal ultrapassam os 55 km/h e, segundo a Capitania dos Portos, chegaram a 70 km/h.

Na tarde da última quinta-feira (18), a Marinha do Brasil havia emitido um alerta de ressaca para a Baixada Santista, uma previsão que deve se manter até sábado (20) e afetar a navegação e operação do complexo portuário.

A passagem de uma frente fria pela região eleva a altura da maré e das ondas, que podem chegar a 3 metros [em alto-mar]. Essa condição, somada às rajadas de ventos previstas pela Defesa Civil do Estado é que ocasionam as ressacas.

Com a aproximação da frente fria, ainda segundo a defesa civil, já é notada uma queda na temperatura na região. O clima, inclusive, deve permanecer ameno até domingo. Entre sexta-feira (19) e sábado (20) a previsão é de máxima de 15 ºC e mínima de 8 ºC.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos






Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

camarao-na-moranga-foi-criado-em-ubatuba-com-aboboras-colhidas-em-presidio;-aprenda-a-receita

G1 Santos

Camarão na moranga foi criado em Ubatuba com abóboras colhidas em presídio; aprenda a receita

Chef Camila Braga ensinou a fazer o prato em casa. Culinária #013: Aprenda a fazer camarão na moranga O camarão na moranga é um prato típico da cidade de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. O prato é preparado com a abóbora moranga, recheada com um creme e camarão. A receita é fácil e prática para um almoço especial em família. A chef de cozinha Camila Braga é dona […]

today19 de agosto de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%