Gospel Prime

Deputado apoiador de Lula ameaça pastor André Valadão com exclusão

today10 de outubro de 2022 54

Fundo
share close

O deputado André Janones (Avante-MG) usou o Twitter para ameaçar o pastor André Valadão, líder da Igreja Batista Lagoinha em Orlando, EUA, por seu apoio ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

No tuíte, o deputado ameaça Valadão de desligamento da Igreja Batista Lagoinha, chamando o pastor de “maldito” e afirmando que ninguém gosta dele na denominação, já prevendo que o pedido não será aceito, mas será simbólico.

Apoiador de Lula, Janones tem se identificado como “evangélico” e vem tentando ganhar terreno para o petista junto ao segmento, onde o PT tem forte rejeição e não consegue reconquistar a confiança dos fiéis.

O político afirmou ser membro da Igreja Batista Lagoinha e que por isso tem o direito de ingressar com o pedido contra o filho do pastor Márcio Valadão.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lula-adia-divulgacao-de-carta-para-evangelicos,-sob-forte-rejeicao

Gospel Prime

Lula adia divulgação de carta para evangélicos, sob forte rejeição

O Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu adiar uma carta que seria divulgada hoje, segunda-feira (10), com o objetivo de atrair o eleitorado evangélico, visando tentar diminuir a forte rejeição de Lula junto ao segmento. A campanha do petista estaria avaliando o “timing” certo para a divulgação da carta, que tenta abrir espaço junto ao eleitorado que será decisivo para próximo turno das eleições. Embora seja aconselhado a distribuir a carta […]

today10 de outubro de 2022 31

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%