Gospel Prime

Lula adia divulgação de carta para evangélicos, sob forte rejeição

today10 de outubro de 2022 31

Fundo
share close

O Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu adiar uma carta que seria divulgada hoje, segunda-feira (10), com o objetivo de atrair o eleitorado evangélico, visando tentar diminuir a forte rejeição de Lula junto ao segmento.

A campanha do petista estaria avaliando o “timing” certo para a divulgação da carta, que tenta abrir espaço junto ao eleitorado que será decisivo para próximo turno das eleições.

Embora seja aconselhado a distribuir a carta por seus aliados, dentro das igrejas a avaliação é de que isso causará ainda mais rejeição, já que o PT promove ideologias contrárias ao Cristianismo.

Os principais pontos de rejeição são:

  • Alinhamento do PT com ditaduras socialistas/comunistas;
  • Aparelhamento do estado para doutrinação ideológica;
  • Apoio para a ideologia de gênero e agenda LGBT;
  • Ameaça contra a liberdade de expressão;

Falso cristão

Lula tem tentado mudar sua postura diante de temas conservadores, inclusive afirmando ser contra o aborto, depois de já ter se manifestado por diversas vezes de forma favorável à prática.



Além disso, enquanto se apresenta como “cristão”, o petista defende e promove ideias contrárias ao Cristianismo, se comparando com Jesus Cristo por diversas vezes.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

assaltante-aponta-arma-para-mulher-durante-roubo-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Assaltante aponta arma para mulher durante roubo no litoral de SP; VÍDEO

Quadrilha cercou uma mulher e arrancou o celular da mão dela, no dia 30 de setembro, em São Vicente (SP). Segundo testemunha, todos os suspeitos pareciam ter menos de 18 anos. Menor de idade aponta arma para vítima durante assalto no litoral de SP Uma quadrilha cercou uma mulher durante um assalto em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (10), mostram a ação […]

today10 de outubro de 2022 33

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%