G1 Mundo

Deslizamento de terra deixa 19 mortos no sudoeste da China

today4 de junho de 2023 7

Fundo
share close

A encosta da montanha desabou sobre as instalações de produção e moradia de uma mineradora local, segundo informações da mídia estatal.


Um deslizamento de terra em uma mina na província de Sichuan, no sudoeste da China, deixou 19 mortos neste domingo (4), informou a mídia estatal chinesa CCTV.



Segundo informações da Reuters e da France Presse, o acidente aconteceu no topo de uma montanha, em uma área de exploração florestal perto da cidade de Leshan.

A encosta da montanha desabou sobre as instalações de produção e moradia de uma mineradora local, disse a CCTV.

Mais de 180 equipes de resgate foram enviadas ao local, e as operações de busca e resgate foram concluídas. Uma investigação está em andamento para estabelecer a causa do deslizamento de terra, acrescentou a CCTV.

O deslizamento aconteceu em uma área que fica a 240 quilômetros da capital provincial, Chengdu.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

eua-e-arabia-saudita-pedem-nova-tregua-‘efetiva’-no-sudao

G1 Mundo

EUA e Arábia Saudita pedem nova trégua ‘efetiva’ no Sudão

A Arábia Saudita e os Estados Unidos querem a continuidade das negociações entre os lados beligerantes no Sudão para um novo cessar-fogo "efetivo", afirmou neste domingo (4) a diplomacia do reino do Golfo. De acordo com a Arábia Saudita, os representantes do exército e dos paramilitares sudaneses ainda estão em Jidá, cidade onde as negociações estão oficialmente suspensas. Os combates, que entram na oitava semana, continuam provocando muitos danos no […]

today4 de junho de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%