G1 Mundo

Deslizamento de terra engole ônibus e casas nas Filipinas, deixando 5 mortos e 31 feridos

today7 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

De acordo com a imprensa local, 41 pessoas estão desaparecidas. Deslizamento aconteceu na noite de terça-feira (6) em uma região montanhosa.


Socorristas buscam por passageiros de ônibus que foram soterrados nas Filipinas — Foto: Philippine Red Cross/AFP



Um deslizamento de terra deixou 5 pessoas mortas e 31 feridas, nas Filipinas, na noite de terça-feira (6). Segundo as autoridades, ônibus que transportavam mineradores e casas foram engolidos pelo deslizamento.

O desastre aconteceu em uma região montanhosa do sul do país e foi provocado pela chuva. De acordo com a imprensa local, 41 pessoas estão desaparecidas.

As equipes de resgate trabalham principalmente para resgatar trabalhadores de uma mina de ouro da região, além de moradores de um vilarejo na cidade de Maco.

Os trabalhadores que foram soterrados estavam em um ponto de ônibus do lado de fora de uma mina de ouro. A imprensa filipina afirma que 45 pessoas foram resgatadas com vida.

Equipes de resgate foram enviadas para a região para trabalhar nas buscas e socorrer os feridos.

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-assunto-#1.145:-chile-–-os-incendios-mortais

G1 Mundo

O Assunto #1.145: Chile – os incêndios mortais

Incêndios florestais: Chile enfrenta a pior tragédia em 15 anos — Foto: Jornal Nacional/ Reprodução O fogo que assola a costa chilena provocou a maior tragédia do país desde 2010. Mais de 130 pessoas morreram, centenas estão desaparecidas e outras milhares ficaram desabrigadas. No auge do verão, com temperaturas acima dos 40°C, os incêndios atingiram as cidades de Valparaíso e Viña del Mar, deixando um rastro de cinzas e destruição. […]

today7 de fevereiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%