G1 Santos

Dezenas de casais oficializam a união em casamento comunitário em Cubatão, SP

today2 de junho de 2024 1

Fundo
share close

Um casamento comunitário reuniu 41 casais que oficializaram o matrimônio no Píer do Casqueiro de Cubatão (SP). Como já é tradição, os noivos foram recebidos em um lounge, onde puderam dar os últimos retoques no visual, abraçar os padrinhos e registrar fotos desse momento único.

A cerimônia teve início às 19h da última sexta-feira (31). Antes do início da cerimônia, houve a apresentação musical do cantor lírico Rinaldo Viana e da Orquestra Solarte, que acompanhou os noivos durante toda a noite. O evento contou com 4 juízes de casamento, Ozeneide da Costa, Neide Magalhães, Karina Cruz Gonçalves e Marcos Farah.

Os noivos percorreram os 70 metros do Píer até a entrada principal da cerimônia, na tenda luxuosa montada na avenida Beira-Mar. Sob o som da marcha nupcial, entraram os casais, um a um.



Laerte e Aryane foram os primeiros a se posicionarem no tapete vermelho que dava acesso ao altar. Momento especial também na vida de Agnaldo e Kátia, que esperaram 14 anos por esse momento. Letícia da Silva e de Gabriela Inacio dos Santos, ambas de 25 anos, são moradoras da Vila Nova e também decidiram oficializar a união.

Toda a organização, que durou cerca de 6 meses, foi realizada pela Secretaria de Assistência Social, do espaço para fotos no lounge ao coquetel oferecido aos noivos, passando por toda decoração, inclusive na área da cerimônia.

O evento foi acompanhado por muitos moradores da cidade e transmitido ao vivo pela internet. Após o evento, os noivos puderam receber os convidados no lounge para um pedaço de bolo de casamento.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-aponta-arma-para-funcionaria-e-clientes-de-hamburgueria-para-roubar-celulares:-‘perdeu’;-video

G1 Santos

Homem aponta arma para funcionária e clientes de hamburgueria para roubar celulares: ‘perdeu’; VÍDEO

Um homem armado invadiu uma hamburgueria e roubou os celulares dos clientes e de uma funcionária em Praia Grande, no litoral de São Paulo. As imagens das câmeras de monitoramento, obtidas pelo g1, flagraram a ação do criminoso, que conseguiu fugir (veja acima). O caso aconteceu em um estabelecimento na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Aviação. A Polícia Militar (PM) informou à equipe de reportagem que foi acionada via 190, […]

today2 de junho de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%