G1 Santos

‘Diabão’ chora com homenagens de fãs que tatuaram o rosto dele: ‘emocionado e orgulhoso’; veja as imagens

today1 de outubro de 2023 10

Fundo
share close

Dois fãs de Michel Praddo, também conhecido como ‘Diabão’, tatuaram o rosto do homem na pele. Ao g1, o homenageado contou, nesta segunda-feira (2), ter se emocionado ao descobrir os ‘presentes’. “Foi ali que o Diabão chorou”, brincou.

As tatuagens foram feitas por pessoas que têm relações diferentes com o ‘Diabão’. Fernando Becker é amigo e teve o rosto do colega desenhado no pescoço.

Já Renato Bonani, apesar de ainda não ter encontrado o tatuador pessoalmente, fez a tatuagem na lateral do tronco por admirar a trajetória dele nas modificações corporais.



‘Foi ali que o Diabão chorou”, brincou Michel Praddo, sobre o dia em que viu uma das homenagens. “Um ato de amor, respeito e consideração que me deixou emocionado e orgulhoso”.

Fernando Becker, conhecido também como ‘Tio Fê’ no meio das modificações corporais, se autodenomina ‘fã número um’ do ‘Diabão’. Assim como o ídolo, ele recentemente colocou implantes de silicone na cabeça.

Sobre a homenagem, ele explicou ter escolhido o pescoço para gravar o rosto do amigo por ser uma das áreas mais aparentes do corpo. “É uma coisa muito simbólica porque [o pescoço] é o seu ‘cartão de visitas’, não dá para tampar”, comentou.

“O ‘Diabão’, além de ser uma das pessoas mais incríveis que já conheci, também representa muito bem a modificação corporal”, afirmou Fernando.

Fãs homenagearam ‘Diabão’ com tatuagens do rosto dele. Fernando tatuou o rosto do amigo no pescoço (à esquerda), enquanto Renato gravou a imagem no tronco — Foto: Reprodução

Renato Bonani é barbeiro e também se interessa pela trajetória do ‘Diabão’, tendo ele mesmo “boa parte” do corpo coberta por tatuagens. O rosto modificado de Michel Praddo foi escolhido como um desenho que, segundo ele, ‘complementa’ os outros que já tem na pele.

“Sempre curti o lance do ‘sinistro’. Achei que esse desenho se encaixou bem com os meus trampos [outras tatuagens] e foi uma forma de homenagear o cara. Por que não fazer o Diabão?!“, brincou.

Por fim, Renato descreveu a admiração que sente por Michel Praddo. “Sigo a trajetória do ‘Diabão’ há muito tempo, por meio de matérias e tudo mais. Sempre achei muito louco aquele estilo ‘macabro’ dele. Ele é um exemplo de vida e muito guerreiro”, complementou.

Veja as principais transformações de 'Mulher Demônia' e 'Diabão'

Veja as principais transformações de ‘Mulher Demônia’ e ‘Diabão’

Michel Praddo tem quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia (veja o vídeo acima).

Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.

Segundo o tatuador, que tem mais de 80% do corpo tatuado, já foram feitos mais de 60 procedimentos de modificações corporais. Em 2023, ele realizou o sonho de entrar para o ‘Guinness’ como o homem com o maior número de implantes na cabeça.

Veja, abaixo, as principais modificações corporais de ‘Diabão’:

  • Implantes de silicone
  • Escarnificações (técnica de modificação corporal que consiste em cortes superficiais na pele)
  • Implantes transdermais
  • Uma remoção do nariz
  • Uma remoção da orelha
  • Uma remoção do mamilo
  • Uma remoção do dedo anelar
  • Junção do dedo médio com o indicador
  • Uma remoção do umbigo
  • Uma eyeball tattoo (tatuagem no olho)
  • Uma língua bifurcada
  • Uma língua tatuada
  • Uma bifurcação das laterais da boca
  • Um implante dentário cromo
  • Uma lipoaspiração
  • Uma abdominoplastia

Tatuador Michel Praddo entrou para o Guinness.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

congresso-dos-eua-aprova-projeto-orcamentario-que-evita-paralisacao-dos-servicos-publicos

G1 Mundo

Congresso dos EUA aprova projeto orçamentário que evita paralisação dos serviços públicos

Na Câmara dos Deputados, a medida foi aprovada com 335 votos a favor e 91 votos contrários, com mais apoio de parlamentares do partido Democrata, o mesmo do presidente Joe Biden. O Senado, com maioria democrata, teve 9 votos contra e 88 a favor da medida que evita o quarto "bloqueio" parcial do governo federal dos EUA em uma década. O texto não inclui a verba que o governo pretendia […]

today1 de outubro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%