G1 Santos

Diabão faz nova modificação extrema e transforma a própria mão em uma garra: ‘satisfeito com o resultado’

today11 de outubro de 2022 244

Fundo
share close

Nova modificação corporal foi feita pela própria esposa do tatuador.

‘Diabão’ tem dedos ‘colados’ e planeja transformar mão em garra — Foto: Reprodução/Redes Sociais



O tatuador Michel Praddo, mais conhecido como ‘Diabão‘, passou por uma nova modificação corporal para unir o dedo indicador e o médio – o anelar havia sido retirado anteriormente -, transformando os dois dedos em uma garra. Ao g1, ele contou nesta terça-feira (11) que a transformação faz parte do “Projeto La Garra”, que consiste em deixar o braço esquerdo com uma aparência não-humana.

A ‘unificação’ dos dedos de ‘Diabão’ foi feita pela própria esposa, a modificadora corporal Carol Praddo, também conhecida como ‘Mulher ‘Demônia. “Ela se preparou e estudou bastante sobre a anatomia da mão”, explicou o tatuador, que teve os membros costurados e está em processo de recuperação.

A ideia inicial era ‘abrir’ a mão após remover o dedo anelar. Seria uma bifurcação do indicador até o meio da mão, mas entendemos que não ficaria do jeito que eu queria. Minha esposa pesquisou sobre os ‘dedos unidos’ e, no fim das contas, fiquei até mais satisfeito com o resultado.

— Michel Praddo, o ‘Diabão’

‘TPM’ e recuperação do ‘Diabão’

O tatuador acrescentou que se sente ‘nervoso’ antes de qualquer transformação física. “Costumo brincar dizendo que tenho a ‘minha TPM’, que significa ‘Tensão Pré-Modificação’. Alguns dias antes do procedimento, coloquei uma fita isolante para juntar os dedos e entender como seria no futuro”.

Ainda de acordo com ‘Diabão’, trata-se de uma das transformações mais “radicais” que já se submeteu. “Temos mais carinho por aquelas modificações que ‘criamos’. Tirar o nariz, o anelar e, agora, a unificação do médio com o indicador são as mais ‘punks'” que já fiz.

Após retirar o dedo anelar, ‘Diabão’ começou o planejamento para transformar mão em ‘garra’ — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Michel Praddo, de 47 anos, têm quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia (veja o vídeo abaixo).

Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.

Segundo o tatuador, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram feitos, e ele tem mais de 80% do corpo tatuado. A meta, segundo o Diabão, é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.

Veja as principais transformações de 'Mulher Demônia' e 'Diabão'

Veja as principais transformações de ‘Mulher Demônia’ e ‘Diabão’

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

icone-lgbtqia+-recebe-diagnostico-de-seis-meses-de-vida-e-decide-retornar-ao-lendario-‘quiosque-da-cris’-em-sp

G1 Santos

Ícone LGBTQIA+ recebe diagnóstico de seis meses de vida e decide retornar ao lendário ‘Quiosque da Cris’ em SP

Cristiane Margarida Lopes Lorca, de 56 anos, é conhecida nacionalmente por realizar um trabalho de acolhimento ao público LGBTQIA+ em seu quiosque localizado em uma praia do litoral de São Paulo. No ano passado, a empresária foi surpreendida ao ser diagnosticada com um tumor com metástase óssea e um 'prazo médico' de apenas seis meses de vida. Por este motivo, Cristiane precisou ficar um ano sem ir ao "Quiosque da […]

today11 de outubro de 2022 222 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%