G1 Santos

Diabão relata ‘sensação fantasma’ após amputar dois dedos em modificação extrema

today16 de outubro de 2023 3

Fundo
share close

O tatuador Michel Praddo, também conhecido como ‘Diabão’, agora tem apenas sete dedos completos nas duas mãos. Ao g1, ele contou, nesta segunda-feira (16), ter se submetido a mais uma modificação corporal extrema, desta vez para retirar o mindinho e a segunda falange do anelar, ambos na mão direita. Ele já havia retirado o anelar da mão esquerda. “Muito satisfeito”, disse.

O morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, explicou que o projeto antes chamado ‘La Garra’, que tinha como objetivo transformar a mão esquerda em um membro ‘não-humano’, agora inclui o lado direito. “Serão ‘Las Garras'”, brincou ele.

Estava com muita vontade de me modificar e fiquei muito satisfeito“, disse ele. “Tenho três amores: meu trabalho, meus treinos de musculação e a modificação corporal. Eu estava cuidando dos dois primeiros, mas deixando a minha transformação de lado”.



‘Diabão’ agora tem apenas sete dedos completos nas duas mãos — Foto: Arquivo Pessoal

O tatuador, que é destro, disse anteriormente ao g1 ter planejado a ‘garra’ apenas na mão esquerda, uma vez que segura a máquina com a direita. No entanto, ‘Diabão’ mudou de ideia, mas ressaltou já estar adaptado e de volta ao trabalho.

“No início foi bem difícil, mas não demorou muito para voltar a tatuar quase normalmente”, comentou. “Às vezes tenho dores e a sensação ‘fantasma’ [causada pela falta dos dedos], que me deixa ainda confuso tanto para trabalhar quanto para outros afazeres”.

Por fim, ‘Diabão’ disse já ter planejado os próximos passos para ‘Las Garras’: o objetivo, segundo ele, será fazer uma ‘bifurcação’ nas duas mãos, entre o dedo médio e o anelar. O tatuador não revelou uma data para passar pela nova modificação extrema.

Quem é o ‘Diabão’ e a ‘Mulher Demônia’

Veja as principais transformações de 'Mulher Demônia' e 'Diabão'

Veja as principais transformações de ‘Mulher Demônia’ e ‘Diabão’

Michel Praddo tem quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia (veja o vídeo acima).

Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.

Segundo o tatuador, que tem mais de 80% do corpo tatuado, já foram feitos mais de 60 procedimentos de modificações corporais. Em 2023, ele realizou o sonho de entrar para o ‘Guinness’ como o homem com o maior número de implantes na cabeça.

Veja, abaixo, as principais modificações corporais de ‘Diabão’:

  • Implantes de silicone
  • Escarnificações (técnica de modificação corporal que consiste em cortes superficiais na pele)
  • Implantes transdermais
  • Uma remoção do nariz
  • Uma remoção da orelha
  • Uma remoção do mamilo
  • Uma remoção do dedo anelar
  • Junção do dedo médio com o indicador
  • Uma remoção do umbigo
  • Uma eyeball tattoo (tatuagem no olho)
  • Língua bifurcada
  • Língua tatuada
  • Uma bifurcação das laterais da boca
  • Um implante dentário cromo
  • Uma lipoaspiração
  • Uma abdominoplastia

Tatuador Michel Praddo entrou para o Guinness.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motociclista-‘voa’-e-e-arremessado-em-poste-apos-forte-colisao-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Motociclista ‘voa’ e é arremessado em poste após forte colisão no litoral de SP; vídeo

Vítima chegou a ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Acidente ocorreu no bairro Guilhermina, em Praia Grande (SP). Vídeo mostra motociclista 'voando' e arremessado contra poste após acidente Um vídeo obtido pelo g1 nesta segunda-feira (16) mostra o momento exato de um grave acidente envolvendo um carro e uma moto em Praia Grande, no litoral […]

today16 de outubro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%