G1 Santos

Diabão revela que comeu o próprio mamilo na pandemia e planeja ‘grudar’ os dedos: ‘Ansioso’; VÍDEO

today25 de setembro de 2022 670 2

Fundo
share close

Próxima modificação corporal terá como objetivo deixar dedos mais parecidos com ‘garras’.



Diabão come o próprio mamilo após modificação corporal durante a pandemia

Diabão come o próprio mamilo após modificação corporal durante a pandemia

O tatuador Michel Praddo, mais conhecido como ‘Diabão’, revelou recentemente que comeu o próprio mamilo após arrancá-lo por meio de uma modificação corporal (veja o vídeo acima). Ao g1, ele também contou neste domingo (25) que “sonha” com a próxima mudança: ‘colar’ o dedo indicador com o médio. Como ele já arrancou o anelar, com o novo procedimento, os dedos se pareceriam com ‘garras’ em uma mão.

Comer o mamilo foi algo espontâneo, nada premeditado. Eu tinha acabado de tirar e fiz um vídeo. Minha esposa estava do lado, e queria ‘zoar’ com ela”, explica o ‘Diabão’. O procedimento foi realizado pouco antes do Ano Novo, e foi a última modificação que ele fez em 2020. O tatuador, porém, só abordou o assunto publicamente durante uma entrevista a um podcast neste mês.

Atualmente, o ‘Diabão’ parou temporariamente a sequência de modificações corporais para se dedicar ao exercício físico, embora use o tempo para pensar em novidades. “Sou apaixonado por musculação e, quando faço as mudanças, não posso me mexer muito até o fim da recuperação. Agora, estou estudando para fazer algo mais agressivo [no corpo]“.

Diabão revela que comeu o próprio mamilo em 2020 e sonha em ‘colar’ os dedos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A próxima modificação ainda não tem data para acontecer, mas está sendo planejada com cuidado por ‘Diabão’. O objetivo é colar o dedo indicador com o médio em uma das mãos. Conforme reportado pelo g1 anteriormente, o tatuador já havia retirado o anelar em 2021.

Estamos buscando informações em livros de medicina e até conversando com um pessoal de fora do país. Quero juntar os dedos.

— ‘Diabão’, tatuador

‘Diabão’ planeja ‘colar’ dedo indicador e médio para fazê-los mais parecidos com uma ‘garra’ — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Michel Praddo, de 46 anos, têm quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia (veja o vídeo abaixo).

Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.

Segundo o tatuador, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram feitos, e ele tem mais de 80% do corpo tatuado. A meta, segundo o Diabão, é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.

Veja as principais transformações de 'Mulher Demônia' e 'Diabão'

Veja as principais transformações de ‘Mulher Demônia’ e ‘Diabão’

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

corpo-e-encontrado-enrolado-em-cobertores-e-com-marcas-de-violencia-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Corpo é encontrado enrolado em cobertores e com marcas de violência no litoral de SP

Homem estava com os pés amarrados e diversos ferimentos no rosto. Cadáver foi abandonado em uma vala na Área Continental de Santos. Corpo de homem foi encontrado amarrado e enrolado em cobertores no bairro Monte Cabrão, na Área Continental de Santos — Foto: Plantão Guarujá/Anderson Bianchi O corpo de um homem foi encontrado neste sábado (24) próximo à Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Santos, no litoral de São Paulo. Moradores […]

today24 de setembro de 2022 74

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%