G1 Mundo

Diretora, professor, zelador e alunos: as vítimas do ataque à escola em Nashville, nos EUA

today28 de março de 2023 72

Fundo
share close

A Covenant School é uma instituição presbiteriana para estudantes de até 12 anos, com cerca de 200 alunos e 33 professores.

O porta-voz da polícia disse que uma pessoa ficou ferida com estilhaços de vidro. Os outros alunos foram escoltados em segurança para uma área próxima da escola, onde foram recebidos pelos seus pais.

Entre as vítimas, estão três crianças de 9 anos: Evelyn Dieckhaus, William Kenney e Hallie Scruggs. Também morreram o zelador Michael Hill, de 61 anos; a diretora Katherine Koonce, de 60 anos; e a professora substituta Cynthia Peak, de 60 anos.



Leia, abaixo, mais sobre vítimas do ataque:

O pastor Chad Scruggs com sua filha Hallie Scruggs, em foto antiga. A menina morreu no ataque à escola em Nashville — Foto: Reprodução/Fecbook/Chad Scruggs

Hallie, além de aluna da escola cristã, é filha do pastor da igreja presbiteriana responsável pela administração da instituição. A foto acima mostra pai e filha.

Michael Hill era zelador da escola onde ocorreu o ataque em Nashville — Foto: Michael Hill/Facebook

Michael tinha 61 anos e era um dos zeladores da escola e fazia parte da equipe de “instalações e cozinha”, segundo o site da escola.

Sua página foi retirada do ar após o ataque.

Katherine Koonce é uma das vítimas de ataque a escola — Foto: Divulgação/the covenant

Katherine tinha 60 anos e era diretora da escola, segundo o site da instituição.

Ela frequentou a Vanderbilt University e a Trevecca Nazarene University em Nashville e obteve seu mestrado na Georgia State University.

Cynthia Peak, (à direita na foto), era professora substituta na escoal em Nashville. Na imagem, ela aparece com sua filha Ellie — Foto: Ellie Peak/Reprodução/Facebook

Cynthia era professora substituta e tinha 61 anos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

franca-enfrenta-10o-dia-de-protestos-contra-a-reforma-da-previdencia

G1 Mundo

França enfrenta 10º dia de protestos contra a reforma da Previdência

As manifestações começaram pacificamente pela manhã, com grandes multidões em várias cidades. Mas as tensões aumentaram durante uma marcha majoritariamente pacífica na capital francesa, com um confronto entre a polícia e ultraesquerdistas que atiraram projéteis e outros objetos contra policiais. Manifestantes entram em confronto com a polícia no 10º dia de protestos no país Desde 19 de janeiro, data da primeira manifestação, os manifestantes conseguiram mobilizar centenas de milhares de […]

today28 de março de 2023 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%