G1 Santos

Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a PM em Guarujá, SP

today29 de janeiro de 2024 2

Fundo
share close

Dois homens, de 32 e 26 anos, morreram baleados durante um confronto com policiais militares no bairro Vila Zilda, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta segunda-feira (29), os suspeitos teriam atirado em direção aos policiais, que revidaram.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela região, por volta de 2h20, quando viu duas motocicletas em alta velocidade. De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo (SSP-SP), foi dada ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram.

Ainda conforme a SSP, a equipe foi recebida com tiros ao entrar na Avenida Professor Rafael Vitiello. Os homens desembarcaram em outra via e apontaram as armas para os policiais. Os agentes atiraram contra eles, que foram baleados.



O resgate foi acionado e constatou a morte dos suspeitos. Segundo apurado pelo g1, um terceiro homem participou do crime, mas conseguiu fugir do local. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Com os dois mortos, foram apreendidos um revólver e uma pistola. Também foram apreendidos 12 frascos de lança-perfume. O local foi periciado e as armas dos PMs e dos suspeitos também foram encaminhadas à perícia.

O caso foi apresentado como morte decorrente de intervenção policial e excludentes de ilicitude no Distrito Policial (DP) Sede de Guarujá e será investigado pelo setor de homicídios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Santos.

PM da Operação Verão é morto

Na sexta-feira (26), um policial militar, de 28 anos, morreu após ser baleado na Rodovia dos Imigrantes, na altura de Cubatão (SP). A vítima, identificada como Marcelo Augusto da Silva, voltava para casa em uma moto após o trabalho. Não há informações sobre o autor do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

O crime aconteceu por volta das 2h37, no km 63 da rodovia, na pista sentido São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, Marcelo integrava o 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) de São Paulo, mas fazia parte do reforço da Operação Verão em Praia Grande (SP).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-e-arrastado-por-corrente-de-retorno-e-salvo-apos-sofrer-parada-cardiorrespiratoria-no-mar-do-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Jovem é arrastado por corrente de retorno e salvo após sofrer parada cardiorrespiratória no mar do litoral de SP; VÍDEO

Caso aconteceu na Praia da Enseada, em Guarujá (SP). Um dos guarda-vidas gravou o salvamento. Jovem arrastado por corrente de retorno é salvo após sofrer parada cardiorrespiratória Um jovem, de 21 anos, foi salvo pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) após se afogar e sofrer uma parada cardiorrespiratória ao ser arrastado por uma corrente de retorno no mar em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 junto […]

today29 de janeiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%