G1 Santos

Dois turistas morrem afogados no litoral paulista no final de semana

today13 de novembro de 2023 5

Fundo
share close

Um dos homens tinha 44 anos e morreu em Itanhaém. Já o outro tinha 68 e faleceu em Peruíbe.


Nelson Leite de Sena, de 68 anos, morreu em uma praia de Peruíbe, no litoral de São Paulo, neste domingo (12). — Foto: Reprodução



Dois turistas que moravam na capital de São Paulo morreram afogados em praias de Itanhaém e Peruíbe, no litoral do paulista. Segundo informações obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (13), eles foram socorridos, mas não resistiram.

Nelson Leite de Sena, 68 anos, estava em uma praia no Centro de Peruíbe na tarde deste domingo (12) quando se afogou. Banhistas o encontraram e levaram à faixa de areia pouco antes das 17h. Uma equipe do GBMar recebeu o acionamento e encontrou o homem desacordado.

Os socorristas fizeram procedimentos de reanimação (RCP) e utilizaram um desfibrilador cardíaco. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Peruíbe, onde a equipe médica constatou a morte.

Alex Sandro de Carvalho, de 44 anos, morreu na Praia do Jardim Suarão, em Itanhaém, por volta das 7h30 deste domingo. Um socorrista do Grupamento Militar Marítimo (GBMar) encontrou o homem boiando de barriga para baixo na água do mar e o levou até a faixa de areia.

A equipe do GBMar fez manobras de ressuscitação e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém. Foram realizadas diversas tentativas de reanimação, mas ele não resistiu e teve a morte constatada.

De acordo com um balanço do GBMar, os dois homens morreram em um setor não protegido. As equipes realizaram 57 salvamentos entre 10 e 12 de novembro. No mesmo período, foram 15 crianças encontradas.

VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

atirador-que-executou-empresario-a-mando-de-esposa-e-preso-em-sp;-video

G1 Santos

Atirador que executou empresário a mando de esposa é preso em SP; VÍDEO

Segundo uma das testemunhas, o atirador apareceu na janela da vítima e disse: 'Toma'. Na sequência, deu os três tiros no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Rocha e o levou ao hospital. A vítima chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) obtido pelo g1, os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí […]

today13 de novembro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%