G1 Santos

Dona de ferro-velho é presa com objetos furtados de cemitério e policiais são alvo de pedradas

today1 de fevereiro de 2024 8

Fundo
share close

Ela foi detida durante uma operação policial contra os crimes de receptação e furto.


Objetos furtados foram apreendidos pela Polícia — Foto: Divulgação/Polícia Civil



A dona de um ferro-velho, de 25 anos, foi presa com objetos furtados em um cemitério de Santos, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil também constatou irregularidades na captação de água e luz do local. A detenção e as apreensões aconteceram durante uma operação contra os crimes de furto e receptação de fios e objetos.

De acordo com a a polícia, a ação foi realizada na última quarta-feira (31) junto a representantes da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e do Cemitério do Paquetá.

No ferro-velho, após a chegada dos agentes foram constatadas as irregularidades no fornecimento de água e luz. A dona do espaço estava acompanhada de um homem, que após notar os policiais fugiu.

Ela, no entanto, permaneceu com os policiais e demais participantes da operação. No local, foram realizadas buscas e encontradas nove placas de metal e uma imagem religiosa. Os itens haviam sido furtados do cemitério municipal do Paquetá.

Ainda durante a ação, o homem que tinha corrido retornou e começou a arremessar pedras contra as equipes e as viaturas. Ninguém se feriu e os veículos não foram danificados.

Os objetos foram apreendidos e a proprietária do estabelecimento autuada em flagrante pelos crimes de furto e receptação.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

simulacao-de-novo-sistema-de-sirenes-para-alerta-de-temporais-tem-apoio-da-comunidade

Prefeitura de Guarujá

Simulação de novo sistema de sirenes para alerta de temporais tem apoio da comunidade

Equipamento é mais uma ferramenta para as ações preventivas realizadas pela Defesa Civil de Guarujá A primeira simulação do novo sistema de sirenes para alerta de temporais e áreas de risco, instalado no Morro da Barreira do João Guarda, reuniu mais de 100 moradores do local nesta quarta-feira (31). O Sistema de Alerta Remoto (SISAR) contém avisos para emergências durante eventos climáticos extremos e é mais uma ferramenta para as ações preventivas da Defesa Civil de Guarujá. A sirene, instalada […]

today1 de fevereiro de 2024 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%