Objetos furtados foram apreendidos pela Polícia — Foto: Divulgação/Polícia Civil
A dona de um ferro-velho, de 25 anos, foi presa com objetos furtados em um cemitério de Santos, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil também constatou irregularidades na captação de água e luz do local. A detenção e as apreensões aconteceram durante uma operação contra os crimes de furto e receptação de fios e objetos.
De acordo com a a polícia, a ação foi realizada na última quarta-feira (31) junto a representantes da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e do Cemitério do Paquetá.
No ferro-velho, após a chegada dos agentes foram constatadas as irregularidades no fornecimento de água e luz. A dona do espaço estava acompanhada de um homem, que após notar os policiais fugiu.
Ela, no entanto, permaneceu com os policiais e demais participantes da operação. No local, foram realizadas buscas e encontradas nove placas de metal e uma imagem religiosa. Os itens haviam sido furtados do cemitério municipal do Paquetá.
Ainda durante a ação, o homem que tinha corrido retornou e começou a arremessar pedras contra as equipes e as viaturas. Ninguém se feriu e os veículos não foram danificados.
Os objetos foram apreendidos e a proprietária do estabelecimento autuada em flagrante pelos crimes de furto e receptação.
Publicar comentários (0)