G1 Santos

Dona de lanchonete onde ladrão fez ‘pausa para coxinha’ mandava vídeo à policial na hora do assalto; VÍDEO

today20 de setembro de 2023 7

Fundo
share close

O crime aconteceu em uma unidade da franquia ‘Seu Coxinha’, localizada na Rua Tamoios, no bairro Vila Tupi, em São Vicente, na última segunda-feira (18). A ação durou menos de cinco minutos. Os dois homens armados se apoiaram no balcão do estabelecimento e anunciaram o crime.

“Neste momento que eu estava mandando [as imagens], o bandido chegou e me abordou dizendo que era um assalto e que era para eu dar tudo”, contou a vítima, que não quis ser identificada.

Segundo a vítima, um dos criminosos chegou ao balcão e falou que o amigo estava armado. “Eu havia jogado o celular e ele não se atentou, queria mesmo era o dinheiro”. Um deles comeu uma coxinha durante o crime.



Os dois roubaram aproximadamente R$ 350 do caixa da lanchonete e fugiram. Ela está indignada com a falta de segurança no local e disse que a polícia não demonstra interesse em prender os criminosos.

“Até porque eles [policiais] também estão desanimados, prendem o bandido e daqui a 15 dias soltam. O problema maior está na Justiça, que é falha”, afirmou a vítima, que também já foi alvo de criminosos em outubro do ano passado. “Sinto que a bandidagem está tendo vez e nós trabalhadores temos que ficar presos”.

No vídeo, dois homens armados aparecem apoiados no balcão do estabelecimento. Enquanto falavam com a atendente, um deles decidiu abrir a vitrine dos salgados. Ele selecionou alguns alimentos e comeu a coxinha ainda no local.

“O cara estava com fome para fazer isso, mas de qualquer forma é um criminoso porque tem muita gente tem fome, mas não rouba né? Achei bem estranho”, disse o dono do estabelecimento, que preferiu não ser identificado, em entrevista ao g1.

Ele contou que os criminosos aproveitaram que a rua estava ‘deserta’ para abordar a esposa dele, que estava dentro da loja. “Estavam com a mão em um pacote, fingindo que estavam armados e fugiram de bicicleta”.

Segundo ele, o estabelecimento já foi alvo de criminosos em outubro do ano passado. Dessa vez, além da coxinha, eles roubaram aproximadamente R$ 350 do caixa. “Essa rua é rota de fuga, tem câmera de monitoramento, mas não serve para nada. A gente fica meio desacreditado. A pior parte é o susto”.

O proprietário diz que registrou um boletim de ocorrência sobre o roubo. Porém, em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que a Polícia Civil não localizou nenhum registro sobre o caso.

Bandido foi flagrado comendo salgado dentro da lanchonete em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lives-de-npc-refletem-a-cultura-de-idiotizacao-coletiva-da-atual-geracao

Pleno News

Lives de NPC refletem a cultura de idiotização coletiva da atual geração

Marisa Lobo - 20/09/2023 10h47 Lives de NPC Foto: Reprodução Nos últimos dias se tornou viral um tipo de transmissão, feita pela rede social TikTok, na qual uma pessoa aparece fazendo gestos automatizados à medida que recebe contribuições financeiras dos seguidores. É o que está sendo chamado de “lives de NPC”. Basicamente, NPC significa Non Playable Character (Personagem Não Jogável, em português) e se refere a personagens que aparecem em […]

today20 de setembro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%